Não vai mais haver greve dos ônibus coletivos em Varginha. Depois de quatro horas de reunião na Gerência Regional de Trabalho e Emprego, ficou decidido que os motoristas continuam com o atual sistema (trabalhando 7h e 20 minutos, com intervalos diluídos entre as viagens: as famosas paradas no terminal rodoviário). À reunião compareceram representantes da Autotranas, da Federação dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário de Minas Gerais (BH), os presidentes dos sindicatos dos empregados do setor em Varginha e Lavras e 10 funcionários da Autotrans.
A reunião, presidida pelo gerente regional do Trabalho e Emprego Paulo Azevedo, acabou agora (16h), mas a decisão ainda será submetida a todos os motoristas e cobradores em assembléia nessa quarta-feira. Mas já é certeza de que o resultado será aprovado.
Tínhamos duas empresas de transporte coletivo urbano. Fez-se a licitação e agora temos uma só. Não há concorrência e o serviço continua ruim. O relaxo continua, com ônibus velhos em alguns bairros. Vivem quebrando e os carros parecem não passarem por limpeza – sujos!
Madeira, parabéns, legal o blog, aproveitando, vc tem noticias do show do thuatha lá em São Paulo….Abraços