A coluna não conseguiu ouvir o empresário Renato Paiva (DEM), sobre as declarações de Dimas Fabiano. O deputado vai apoiar Paiva ou Leandro Acayaba, do PP, o que estiver melhor posicionado em pesquisa que será realizada depois do carnaval. Mas, em conversas anteriores, Renato Paiva afirmou várias vezes à coluna que é pela união. “É bobagem dividir, o ideal é congregar forças”.
O VENTO JA SOPROU E A BIRUTA JA MOSTROU A DIREÇÃO CERTA PARA O POUSO.
OS VARGINHENSES JA SABE EM QUEM VOTAR, E EM QUEM NÃO DEVE VOTAR, FOI O TEMPO QUE O POVO ERA BOBO.
Já passou da hora de alguém assumir que vem para disputar contra a situação.Porque será que fica esse chove,não molha?
Enquanto isso, a situação há pelo menos dois anos vem cotidianamente colocando seu pré candidato em todas as midias possíveis, só não enxergando quem não quer. AFINAL CANDIDATO É IGUAL A BOMBRIL.
CALMA não significa que tem MIL E UMA UTILIDADES.
É que o Bombril era situação,a única palha de aço conhecida de todo mundo e se achando. ATÉ QUE UM DIA ATRAVÉS DE MUITO MARKETING surgiu o ASSOLAN, que falando na cabeça do povo(principalmente donas de caas) o tempo inteiro, abocanhou o lugar do LIDER.
AVISO: Quem quiser ganhar do candidato da situação. Deve se mostrar a partir de hoje e não esperar o fim do carnaval. Ao contrário já deveria ao invés de ir para a praia, circular mesmo que de forma merchandinsigamente entre o povão, colocar seus assessores para ouvir as reclamações. CASO CONTRÁRIO, só o dinheiro ou apoio de deputados não servirá de nada. Ficar guardando nomes também é complicado. Quem não deve não teme e criticas e agradar a todos é impossivel. CANDIDATOS apareçam para o BEM da democracia local.Afinal a situação faz politica o tempo inteiro, desde o dia 01 de janeiro de 2001. Enquanto a oposição(SE É QUE EXISTE), deixa para a última hora e opta por soluções que não agregam,como ocorreu em 2004. FICAR com essa de que tanto pode ser esse como aquele, só fortalece quem está no poder. Só ganhará a eleição, aquele que agradar a classe média, que está cada dia mais pobre na cidade e quer voltar a ter seu prestigio. Agradar só o povaão também não significa voto garantido,pois na hora H, aquele que prometer mais e indiretamente utilizar dos meios tradicionais, acaba levando o votinho.
Já a classe RICA(Se é que ainda existe), vota não em partidos, mas em nomes, aliás ultimamente em nível do Brasil, andam preferindo os new socialistas, pois assim ficam tranquilos. Mas os pseudo ricos são a minoria de votos. A Decisão está na CLASSE Média aquele candidato, que lutar pela redução da carga tributária, por investimentos maçicos na cultura de qualidade,como parques limpos,teatros chiques e refrifegados,escolas públicas com o mesmo glamour das particulares e bairros com infra-estrutura e opção de se construir casas com requinte ,esse sim levará o voto. Se descobrirem algum candidato,que já fêz isso,ou tenha condições de fazer, tá morta a cocota. Mas é preciso pôr a cara a tapa. QUEM SE HABILITA?