Sabadão, 16h40. Saio correndo da pós e vou para casa. Pego a mulher e o filho. Do posto de gasolina, vamos direto ao Sítio Engrenagem. Ao estacionar o carro, escuto “Na Casa Rosa” tocar Secos & Molhados. Uma pena que foi só entrar e o show acabou. Mas ainda tinha muita coisa pela frente.
Em seguida, tocou uma banda acho que da cidade de Lavras. E, depois, Coice de Mula, com o pessoal do Tuatha (Giovani mandou muito bem no vocal e a banda está pra lá de afiada). Já passava das 19h, começava a escurecer e, como o Matheus ainda tem seis anos, voltamos. Voltei macambúzio, porque ainda tinha cover do Doors, Raul Seixas e outras bandas boas. Mas também estava satisfeito. Meu filho, que estava meio assustado com o som alto e o visual do pessoal quando chegamos, estava pulando e cantando Debaser (do Pixies), interpretado pelo Coice de Mula.
Resumo da ópera: o Road Rock estava tranqüilo, com bastante gente –mas sem estar lotado-, e com som da melhor qualidade. Se for pra continuar assim, que venha logo a segunda edição.
Ah, em tempo: não postei nenhuma foto, porque um distinto ex-colega de trabalho me fez o favor de perder o cabo da máquina. Amanhã coloco as fotos.
Que venha logo a segunda ediçaõ do Road Rock!!!!!!!!!! Bão demais!
Foi do caralho.!
organização e bandas estao de parabens.!
um parabes especial para Hudson, ROsane, Zé flavio, Deivd, Andreia, Acacio e os apoios q estavam presentes.!
Ja estamos esperando o proximo!!!
Show mesmo o Road Rock…som de perfeita qualidade, galera do bem e local com a estrutura necessaria… como disse um amigo “é melhor que show no parque de exposições”.