Leitora envia foto de uma situação aparentemente inocente em relação à dengue: um par de tênis ainda em bom estado de uso atirado sobre fios elétricos na rua José Resende Silva, no bairro Resende. “Há perigo de acumular água e virar um foco de mosquitos, idêntico fato é presenciado também na avenida Celina Otoni. Em época de dengue o perigo nâo mora só ao lado, mora também em cima”. A leitora conta que também encontrou lixo, como copos descartáveis, jogado às margens da avenida Castelo Branco sentido Canaã, perto da avenida Otávio Marques de Paiva.
É Otávio, obrigar o dono a tirar o par de sapatos dos fios e pendurar o sujão no lugar. Todo mundo deve ter notado que nenhum passarinho tentou pousar nos fios, tanto era o cheiro de chulé.
tinha que obrigar o dono a tirar de lá, só assim ele verá o que é bom.
Esse par de sapatos devem ser do Homem Elétrico! Aproveitando para reclamar de um terreno de frente a Creche Célia Campos, no alto do Monte Serrat 2 ( Acho que é o nome do Bairro). Ele está que é mato só, cheio de lixo, copos descartáveis cheios de água da chuva, alem de garrafas peti. O terreno pode ser perigoso para os que moram no bairro e as crianças da Creche podem pegar Dengue e ficar
dengosos, coitadinhos. Além é claro, de estragar a bonita visão da escola.
cumpanheirus do MSC-Movimento dos Sem Chulé, vamo invadi esse latifundiário antes qui os aedi zegipiti entri nelis.
Aí é onde Judas perdeu as botas?