Projeto do vereador Vérdi Lúcio Melo (PSDB) que obrigava o Município a acrescentar 15% de borracha de pneu usado no asfalto usado em Varginha foi vetado integralmente pelo prefeito Mauro Teixeira.
Essa história já havia acontecido há algum tempo.
A prefeitura, que tenta encontrar soluções para dar um fim aos pneus usados, alegou não ter tempo hábil para se adequar às exigências da lei.
E aí João Bosco, quantos projetos do vereadorzinho Verdinho do prefeito não foi aprovado pela Câmara a mando do seu presidente ? A Natureza não pode pagar pela desavenças dos dois, é claro, mas o Sr, vereadorzinho só sabe acusar em todos pedidos que faz a imprensa , se é que faz algum, só querendo saber onde foi o dinheiro de tal obra, ou daquela. O Sr vereadorzinho deveria é preocupar com projetos que vai ser bom pra cidade e não o que ele pensa que vai ser bom para o prefeito ou o PT. Então meu amigo, de que lado da natureza você está? Só porque o Verdi tem verde ele está pensandona natureza como você? Falando nisso, quando aconteceu o encontro das Agendas 21 em Varginha o Sr. Verdinho siquer deus as caras para prestigiar o Evento. Então a natureza também não pode pagar pelo seu (Verdi)desafeto com o Prefeito.
o Verdi ja retirou o projeto uma vez pois os puxa saco do PT la na camara alegaram q a prefeitura não teria tempo habil para isso, o Verdi retirou e disse q q retornaria com o projeto, e eles ainda não arrumaram tempo pra isso, a esqueci pneu não vota….
Ai prefeitinho temos q cuidar do meio ambiente e essa seria uma otima ideia pra dar fim nos pneus velhos…
A natureza não pode pagar pelo seu desafeto com o Verdi.
Quando a camara não aprova um projeto do prefeito( quase sempre querendo mais dinheiro) e porq são oposição e não estão pensando no desenvolvimento da cidade…E agora prefeitinho será q o senhor ta pensando no bem da cidade, na preservação da natureza, ou será q é mais importante o senhor veta um projeto so porq ele foi assinado pelo Verdi?
Vetado integralmente. Na minha opinião, todos os projetos que vierem do Verdi, serão vetados integralmente, pelo motivo da briga dos dois. Quanto a falta de tempo, isso é conversa pra boi dormir. Por quê não criam um cargo de confiança pra decidir essa questão? Ah, os amigos do Prefeito já estão todos “empregados” nas suas devidas funções.