Há quatro meses a senhora Catarina Alves Batista, de 46 anos, descobriu que precisava retirar um caroço do pescoço. Foi à policlínica, fez exames, cumpriu a burocracia. Ela foi internada nesse domingo (25), no Hospital Bom Pastor. A cirurgia estava marcada na manhã de segunda-feira. Depois que ela recebeu a anestesia geral, o médico chegou para realizar a cirurgia. E descobriu que não havia luva.
A cirurgia foi suspensa. O marido perdeu um dia de trabalho. E o efeito da anestesia passou cinco horas depois.
Dona Catarina será liberada na manhã dessa terça (27). A família vai levá-la para casa e retorna ao hospital na quinta, às 6 da manhã. Dona Catarina será novamente internada, vai ficar em observação e receberá nova anestesia geral na manhã de sexta, para a cirurgia de remoção do caroço. Seu marido vai perder mais dois dias de trabalho.
O diretor-geral do hospital, Paulo Vítor Marques, disse que ficou surpreso “com a atitude desse médico. Pelo que apurei, ele se negou a realizar a cirurgia porque a luva não coube em sua mão. Isso nunca aconteceu no hospital. Vamos apurar o ocorrido. Para mim, esse médico não é parceiro do hospital e faltou sensibilidade dele com a paciente e sua família”. Paulo Vítor disse que a luva foi providenciada meia hora depois, através de uma parceria entre hospitais da região. “Quando falta material em um hospital, os outros dão apoio, justamente para evitar prejuízo aos pacientes”.
O PMDB de Varginha, foi reduzido a Pó de Peido de Largaticha.
E AGÓRA COMO É QUE FICA A FILHA DO DR. ANTONIO SILVA, POIS ÉLA FOI A ÚNICA QUE TEVE VOTO NO PMDB NAS ELEIÇÕES PASSADAS.
Sr. Andre, muito obrigado pela informação, mas o Zé do Carmo barbudo se candidar a vereador, nem a mulher dele vota nele.rsrsrsrsr..kakakaka.
HIstoriador ele é fiscal sim e será candidato a vereador pelo PSOL
Certinho Eu, se hoje fizermos uma lista daquele tipo, vai lotar somente com os cargos de confiança da Prefeitura de Varginha, começando pelo secretáriado, acho que não precisa nem de citar alguns nomes né.
Falando em proza ruim, aquele tal de Zé do Carmo barbudo ainda é fiscal da Prefeitura ou ja sumiram com ele.
Historiador, você me lembrou daquelas famosas listas dos “proza ruim” que circulavam aqui na cidade, só que na época era um foguete, se não me falhe a memória.
Eu acho que todos Varginhenses ja sabem o porque daquela nave espacial que esta sendo construida na sede da Prefeitura e com tanta pressa né.
Ha! vocês ainda não estão sabendo não?
Tudo bem, então vou responder pra vocês. Aquela nave espacial esta sendo construida e muito rápido e deverá ficar pronta até no dia 01/01/2009, pois nesta data a equipe do “PT”, juntamente o com o “ET” que é pura baléla e fiasco, estão preparados para partir de Vaginha para o planeta MARTE , mas com passagem só de ida…
kakakakakakakakakakakakaakakakakakaka!!!
Pois no dia 01/01/2009, se “DEUS” quiser, estará assumindo a Prefeitura de Varginha, uma equipe que faça Varginha a sair do faz de conta.
E haja tinta para pintar a cidade com as verdadeiras côres da Prefeitura, pois a cidade não pertence ao PT, mas sim ao própio município que tem suas cores originais e ao povo de nossa querida terra e eu tenho a certeza que as côres da Prefeitura que consta em seu estatuto ou na lei orgânica do Município não é vermelha. Eu acho que as côres verdadeiras da Prefeitura de Varginha são Verde, Azul e Branco, se eu estiver enganado por favor alguem me corriga, fico muito agradecido.
====F Ó R A “PT” SE “DEUS” Q U I S E R===
POIS VARGINHA NÃO MERECE TANTO SOFRIMENTO POR TANTO TEMPO.
é doutor é facil brincar com a vida dos outros, se está senhora fosse sua mãe o que o sr faria? o sr pode dizer que foi para o bem do paciente,mas faltou a vocé um pouco de imaginacão,desprendimento e vontade para fazer a sua obrigacão.espero que esté individuo seja dispensado ,se ele acha que ganha pouco,saia procure outro emprego,mas naõ faça isto com o cidadaõ varginhense
Esse episódio não é Maraaaaaaaa!!!
As luvas foram parar no ”Parque Aquático”?
RSRSRSRS…
Esse HBP é u ó mesmo.
a nave espacial da prefeitura deve ter levado as luvas ( ou o dinheiro q poderia comprar luvas)
Falta de respeito total com o ser humano.