Mais uma foto pertencente ao acervo do Museu Municipal de Varginha. Mostra o empresário Assis Chateaubriand no Clube de Varginha. O ano era 1954. Clique ao lado para ler mais.Gago e tímido quando criança, o paraibano Assis Chateaubriand se tornou um dos maiores empresários do setor de comunicações no país. Agia de forma truculenta, chantageando quem não anunciava em seus jornais, revista (O Cruzeiro) e emissoras de rádio (fundou a Rádio Tupi).
Na foto, o maestro Cecílio Guilherme Fernandez (terno escuro de braços cruzados) observa Chateaubriand. A foto foi doada ao museu por Mauro José Teixeira (pai do prefeito Mauro Teixeira).
Conheça o acervo do Museu Municipal de Varginha.
Olha,você que escreveu essas baboseiras sobre o Assis Chateaubriand tipo “mandou servir pão com mortadela…”,nota-se logo que você é um caipira,de cidade do interior,que não sabe nada de nada,inclusive ao falar sobre o Chatô,o “Rei do Brasil”,de quem você não daria nem para amarrar o sapato dele,seu capiau ignorante!!!
MEU AMIGO CLAUDIO MARTIN, TOMARA QUE ESTEJAMOS LÁ PARA ASSISTIR ESSA SUA IDÉIA,
POIS NA CORÉIA, JÁ ESTÃO ESTUDANDO UMA TELEVISÃO COM CHEIRO,PELAS PREVISÕES DOS COREANOS NO MÁXIMO EM 15 ANOS, JÁ ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMERCIALIZAÇÃO.
O DURO VAI SER ASSISTIR NOVELA, QUANDO ALGUNS ATORES FOREM AO BANHEIRO.
RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…