O novo diretor-superintendente da Fundação Cultural de Varginha é o engenheiro Joadylson Barra Ferreira. Substitui a Arlene Delfraro, licenciada por motivo de saúde. Polivalente, Joadylson integra a atual administração desde o primeiro mandato de Mauro Teixeira. Foi secretário da Agricultura em 2001 e 2002. Com a fusão das secretarias do Café e da Agricultura em uma pasta, Joadylson se tornou o titular, até setembro de 2007. Também era presidente do VEC, o Varginha Esporte Clube, cargo que exerceu sem remuneração. Em outubro de 2007, desligou-se da prefeitura para atuar na iniciativa privada. Durante curto período foi gerente da Ambra, usina de biodiesel, desativada no começo desse ano. Sua esposa, a educadora Heliana Vinhas, é secretária municipal da Educação e Cultura.
Boa consideração Maria José G. Mendonça, é preciso de profissionais qualificados mesmo. Em relação aos impostos, se o governo não gastasse tanto com deputados, sobraria muito dinheiro. Dinheiro esse que alimentaria muitas bocas por ai. Na esfera municipal, o ideal seria cortar o salário de vereadores pela metade no mínimo. Cortar qualquer regalia que tenham. O salário do prefeito também deve ser diminuído, pois ele ganha demais.
ENQUANTO ISSO, OLHA O QUE NÓS OTÁRIOS PAGAMOS PARA BANCAR TODA ESSA FARRA.
SÓ NÃO RECLAMA QUEM TÁ LEVANDO ALGUMA VANTAGEM
E TOME IMPOSTOS- ACORDA MEU POVO-OLHA A QUANTIDADE DE IMPOSTOS QUE PAGAMOS ATÉ HOJE-QUARTA FEIRA:
Governo retirou do brasileiro R$ 500 bilhões em impostos em apenas 6 meses
No início da manhã desta quarta-feira, precisamente às 7h10, os brasileiros irão ter desembolsado a incrível quantia de R$ 500 bilhões em impostos municipais, estaduais e federais apenas nos seis primeiros meses do ano. A contagem é feita pelo “impostômetro” que no ano passado só chegou a esse valor em 22 de julho, ou 20 dias mais tarde. . A quantia de dinheiro retirado do contribuinte vem crescendo de forma assustadora nos últimos anos…
Polivalente? Tá mais para MIDAS, só que ao invés de transformar tudo em ouro, transforma em m…
Primeiro critério para escolha de ocupantes de cargos: COMPETENCIA TECNICA.
Estou sonhando alto? Pois prefiro sonhar…
Se fosse so a Fundaçao Cultural que mudou de mandatario diversas vezes, até que daria para supor tar, embora cultura faça parte das necessidades basicas.
Mais uma vez é preciso ficar de olho nos debates, questionar, inquirir quais serao os critérios a serem utilizados pelos provaveis eleitos. Mas com essas coligaçoes, sei nao.
É, o antigo vice do Mauro, o competente Maurinho da roça, cresceu o olho, arrependeu-se de ser somente um vice e por fim queria tomar o lugar de prefeito. Não contente, saiu fora e resolveu falar mal do Mauro e até hoje acumula papéis e mais papéis de processos enganvetados sem nenhum efeito. Montou um jornal só para derrubar seu oponente e hoje por algum motivo, foge das eleiçoes. Se fosse tão competente, porque não se candidatou para prefeito? Oras!!!
Você merece, ô ninguem!!!! Você deve ir em todos os shows, pois sabe a realação dos tranqueiras… E na Fundação Cultural eu concordo com você, só entra tranqueiras que nada sabem de cultura. Mas, quanto o teatro as obras recomeçaram, o museu está ótimo, a TV e Rádio aínda não pode fazer mais do que pode. Há projetos para eles, é só dar continuidade. Agora, vou dar um presente pra você de Natal antecipado, o novo secretário da Fundação, o Sr. EnjoaDilson!
Ja mudaram 6 vezes de Superintendente este ano na Fundação Cultural. Tambem, só servem pra assinar os cheques dos shows que a prefeitura promove na Concha: Silvio Brito, Wanderléa, Wando…. só tranqueira…. e o Teatro, Estação, Museu, TV, Radio … tão no brejo.
Ninguem aguenta tanto descaso!
Isso é coisa de PT, PSDB, PQP, todos partidos etc.. Inácio Filho. Para se ter um exemplo, em âmbito nacional, o que a Marta suplicy entende de Turismo? Não seria plausível ter um professor de turismo em universidade como ministro em detrimento dela? Ou ainda, o que o Hélio Costa entende de tecnologia de comunicações? Não seria melhor pegar um empreendedor de tecnologia e colocar la? La em santa rita e itajubá há diversas pessoas melhores que esse ministro arranjado. Engraçado é que inicialmente o Hélio Costa foi eleito senador. Com antônio silva, haverá também a farra dos cargos, a não ser que a população fiscalize, faça protestos, exiga competência para os cargos.
INACIO FILHO-OBSTETRA, EU NÃO CONCORDO MUITO COM SEU COMENTÁRIO, POIS NO PRIMEIRO MANDATO O mauro TINHA COMO VICE O COMPETENTE MAURO BRITO, JÁ O CARGO EXERCIDO PELA PRIMEIRA DAMA APARENTEMENTE É VOLUNTÁRIO.
MAS O NEPOTISMO DISFARÇADO É MUITO COMUM NESSA ADMINISTRÃÇÃO, É UM SECRETÁRIO COM A SUA ESPOSA SENDO SECRETARIA EM OUTRA PASTA É SÓ OLHAR BEM DESDE O COMEÇO DA ADMINISTRAÇÃO ATÉ HOJE.
Mas de novo na administração de Mauro/Corujinha PT. Marido e Mulher ocupando cargos de confiança.
Isso tem nome nepotismo. Pode ser até ilegal, mas é totalmente IMORAL.
Há oito anos esse tipo de IMORALIDADE vem acontecendo.
Ao menos agora no apagar das luzes, o Prefeito poderia ter inovado, colocado alguém do ramo das artes para administrar a desprestigiada questão cultural na cidade.
MAS com mais esse péssimo exemplo , poderia ser encenada uma peça intitulada ” A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM”.
ô Madeira, vc é foda mesmo heim! rs…rs…. Onde vc arrumou polivalente pro moço? para com isso….rs…rs… Também né, a Fundação cultural hoje só administra o Guido Braga com a Seresta dia de domingo na praça e o Marcelo Nascimento….
Depois esse secretário(?) ficou com medo de alguma coisa e deixou o cargo para trabalhar em um empresa privada, que com certeza deve ser dele. Agora que baixou a poeira é convidado e aceita. Mas o disfarce chaga logo. Mas tudo isso, nada que desabone o PT do Mauro. è coisa pessoal de quem não tem caracter. Fazer o que, no meio dos bons sempre vão existir o do mal!
Pra falar que sou a favor do PT e não falo de algum secretário, sou abrigado a concordar com o Venon sobre esse Enjoadilson. Esse não envangeliza comigo não. Ele sabe porque e eu também, pena que não posso falar.
Kkkkkkkkkk. polivalente, vc é f***, Madeira!!!
Bom dia senhores. Vocês falam de mudança de rumo nos comentários. Bom, isso significa apoiar o Antônio Silva? Vocês acham que na adm do antônio silva também não havia essas coisas não? Uma mudança de rumos seria não votar nem no Antônio Silva e nem na situação (PT).
É, tiveram que arrumar uma boquinha para o companheiro de novo na Prefeitura, pois o tiro saiu pela culatra, a Câmara Municipal de Varginha foi muito esperta e fez iqualzinho a Polícia Federal do Brasil, desmontou rapidamente a turma que uma certa empresa estava tentando formar aqui em Varginha para desviar o dinheiro do Município através do BIODISEL e o companheiro ia ser o gerente geral, como não deu certo, agóra a Prefeitura do PT esta acolhendo o companheiro de volta, pois é só isto que o PT sabe fazer, e o povo de Varginha esta acompanhando tudo de perto, para fazer uma análise de tudo que se passou na administração do PT em Varginha e decidir no dia 05 de outubro.
PIRIJACA, NÃO SÓ EU MAS TAMBÉM 90 DO EKITORADO VARGINHENSE. PS: COM A VITORIA DO ANTONIO SILVA ESSE MOÇO polivalente EX CAMIG NÃO ENTRA.
Tem tudo a ver, né? Engenharia com Fundação Cultural… Mas se fosse de forma diferente o moço continuaria desempregado. Mais um motivo para mudar, nas próximas eleições, o grupo que administra o município.
O Madeira chama-lo de Polivalente na administração pública.
Vai ser polivalente assim…
Não entendi quanto a matéria fala que o cargo de Presidente do Vec era sem remuneração.
Será que chegaremos ao ponto um dia na historia dessepaís que vão querer que os cofres públicos paguem também para dirigentes,jogadores de times particulares?
Nem na China isso acontece.
rsssssssssssssssssss…