O blog encontrou o candidato a vice-prefeito pela coligação “Acelerando a Feliz Cidade”, Marcos Paiva Foresti (PPS), no ginásio do Santos Anjos. Encontrou tempo na agenda para acompanhar o filho na disputa de uma partida de futebol, pelos jogos internos do colégio. “E marcou um gol”, comemorou. Na foto, os candidatos Marcos Paiva Foresti e Eduardo Carvalho, no Jornal Sul de Minas. Durante a visita, encontraram outros candidatos. Ao contrário da baixaria que já está a campanha pela Prefeitura de São Paulo, no JSM todos deram uma lição de educação e cordialidade.
Concordo plenamente, Professora. Espero que ele não seja um mau aluno. A esperança é que as coisas mudam com o tempo, quem sabe, hem?
ACELERANDO A CIDADE, PORQUE O AUMENTATIVO DE VARGINHA É POÇOS DE CALDAS.
VARGINHA É UMA CIDADE DE PRIMEIRA, QUANDO PASSA A SEGUNDA JÁ CHEGA EM ELÓI MENDES.
É Cont(Ato), acho que estamos falando da mesma pessoa…Parece o filme ” A PROFECIA”, concorda?
Professora, você está certa. Um vice mal escolhido pode atrapalhar nas eleiçoes o candidato a prefeito. Isso dá mesmo, arrepios!
O POVO VARGINHENSE JA DESCOBRIU PORQUE O “PT” COLOCOU O NOME EM SUA COLIGAÇÃO DE ACELERANDO A FELIZ CIDADE, SABE PORQUE? É PORQUE VARGINHA REALMENTE ESTA PARA A SETE E MEIO.Kakakakakakakakaka.Rsrsrsrsr…
Acho e espero, que se depender dos dois candidatos, Eduardo e Toninho, o alto nível prevalescerá. Ambos são pessoas educadíssimas e finas. Pena que um deles está muito mal acompanhado. Se fosse para votar APENAS no candidato é uma realidade. Outra é observar as pessoas ao redor deles, que certamente ocuparão um espaço na administração, aí dá um arrepio . Se apoio e coligação quer dizer cargos, temos que pensar MUITO em quem votar. . …É ver o que pesa mais e…VOTAR.