Leitor ia para sua fazenda na tarde desta segunda-feira (11), quando viu um rapaz jogar lixo na estrada Varginha sentido Flora. Abordou o sujeito e disse que ele não podia fazer aquilo. O cara não deu a mínima. Clique no título para ler mais. Ele anotou a placa do veiculo e ligou para o Codema. De acordo com o Codema só podia ser tomada uma atitude se ele registrasse um boletim de ocorrência. Ele voltou para a cidade e tentou registrar o BO, mas no quartel disseram que ele teria que segurar o infrator no local para que os PMs fossem registrar o flagrante. Não deu
Açaindo de fininho tem ser humano que ainda merece respeito.
O MEIO AMBIENTE EM VARGINHA É UM VERDADEIRO LIXO.
HUMANO E MATERIAL
Ah, pode ter certeza contato, que a higiene do Buffet para cozinhar os alimentos é compativel com a higiene para jogar o lixo fora, ou seja, péssima.
Ô Cidadão Brasileiro se este Buffet descarrega lixo assim, imagine a higiene dele, hem?
Olha, ao invés de se dirigir a polícia, voce pode também ir direito ao Ministério Público, e informar o crime, e estes dados, placa do veículo, e local onde o crime estava sendo cometido.
É um absurdo este Buffet ir descarregar lixo e óleo na Zona Rural.
Realmente é muito burocrático a busca por um meio ambiente sadio, fala-se muito, é muita reunião,fóruns,etc.
Mas quando a coisa vai para a prática fica empacada, Que o digam os moradores do centenário,damasco e imediações que convivem diariamente com a poluição a céu aberto de uma empresa de fertilizantes.
Perguntar não ofende? Não temos fiscais do meio-ambiente?
Onde estão as autoridades do executivo e do legislativo?
Será que em ano de eleição os vereadores mudam de cidade. Fiscalizar é preciso,pois viver também é preciso.