Leitor diz que não vai mais postar comentários no blog. Ele diz que, quando alguém se opõe ao prefeito, tem o comentário retirado.
Não é apenas com o prefeito. Infelizmente todo comentário que cita uma pessoa envolvida na eleição (seja prefeito, vereador, assessor etc.) é apagado, devido à legislação eleitoral.
Estou publicando essa informação para informar (mais uma vez) a todos. E também porque o leitor que assinou como Júlio, tão corajoso em suas críticas, informou um e-mail falso.
ops… como faltou coragem ao governo me faltaram palavras diante dessa vergonha, onde se lê …. “uma indignada nação”…
Que vexame este último escândalo envolvendo Polícia Federal, órgãos de intelgência e a prova cabal da ineficiência de um presidente da república que ao longo de 6 anos foi mostrando suas fraquezas ! A mensagem que se tira de um episódio de omissão é o acovardamento do Lula e de seus escudeiros, que atrás de um suposto não conhecimento dos fatos deixam indignada uma de trabalhadores que não têm medo de ganhar seu pão enquanto seus representantes políticos mostram o contrário! Que exemplo ridículo
exato cont(ato), nao estava me referindo a voce…estou me referindo a outros que usando apelidos, ou mesmo nomes falsos vem aqui atacar e falar besteira…sou totalmente a favor de divergencias e discussoes, afinal sao com elas que repensamos objetivamente nossa visao de mundo… e porisso uqe prefiro um inimigo integro e inteligente, que um amigo alienado!!!
maaaas…. chegar aqui e simplesmente atacar, vociferar ou caluniar, isso é dose…
Maçaneiro,não me escondo e depois não ataco ninguém e nem falo besteira. Mas tem muita gente que escreve o nome mas não é nome verdadeiro. Saber seus nomes verdadeiros é igual seber de ganhadores da Mega Sena.
Clodovil, hahahahah!!! Horrível!
Brossard: “Lula não pode continuar dizendo que não sabia das coisas”
Ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Paulo Brossard afirma com todas as letras que o chefe do País não pode alegar que não sabia do grampo no telefone do ministro Gilmar Mendes. “Esse é um serviço do presidente, para o presidente. Se um de nós quiser um dado lá [na Abin], não obtém. Há um sigilo absurdo. Acho que o presidente [Lula] não pode continuar dizendo que não sabia das coisas”, afirmou Brossard em entrevista à Folha de S. Paulo. Confira na íntegra:
FOLHA – Como o sr. recebeu a notícia do suposto grampo no STF?
PAULO BROSSARD – Com tristeza. Eu me senti, como cidadão, humilhado e envergonhado. Tenho visto muita coisa esdrúxula, pouco recomendável, censurável, e de vez em quando acontecem coisas que não são canônicas. Não tinha lembrança de coisa parecida, pelo menos no regime normal, constitucional.
FOLHA – Nem no regime militar?
BROSSARD – É provável que no tempo do período autoritário o SNI [Serviço Nacional de Informações] fizesse todas as diabruras. Afinal, era um regime anômalo. Meu telefone era historicamente censurado. Mas agora, depois que a Constituição estabelece a garantia da inviolabilidade do sigilo das comunicações telefônicas, saber que o telefone do presidente do STF foi violado é espantoso. Se me contassem, não acreditaria.
FOLHA – Qual é a sua avaliação?
BROSSARD – Quem faz isso faz qualquer outra coisa. Se o telefone do presidente do mais alto tribunal da nação não é respeitado, o que será do homem comum? Ninguém pode ter certeza de que seus telefones não estão censurados. Hoje ninguém pode ter certeza de que não está sendo atraiçoado. E por quem? Por alguém que ocupa um alto cargo na administração da República, que é imediatamente subordinado à Presidência. É uma coisa inominável.
FOLHA – Supondo-se que a gravação foi feita por alguém subordinado a essa autoridade…
BROSSARD – Pelo menos é o que foi dito e, aliás, não negaram. Foi aberto um inquérito.
FOLHA – Como o sr. viu a iniciativa do presidente do STF de pedir uma reunião com o presidente Lula?
BROSSARD – Era o que tinha que fazer. Esse é um serviço do presidente, para o presidente. Se um de nós quiser um dado lá [Abin], não obtém. Há um sigilo absurdo. Acho que o presidente [Lula] não pode continuar dizendo que não sabia das coisas. Ele é a única pessoa que não sabe o que se passa dentro do palácio. Não dá mais para continuar essa falta de seriedade.
Esse júlio é um cabeçudo, ele sabe da legislação eleitoral e fica escrevendo mensagens. Dispensável isso.
realmente, madeira, é o grande (e unico problema ) aqui em seu blog!!!
acredito que aqui seja um bom e amplo lugar para se discutir assuntos interessantes. Porem sempre tem os engraçadinhsos escondidos atrás de seus apelidos virtuais querendo te fazer engolir sem argumentaçao nenhuma, suas ideias!!! ou entao usam de seu anonimato para atacar e ameaçar os que nao tem medo de se expor, como aconteceu recentemente!!!
hehehehe, são os machões de vargina tudo com medo de escrever o nominho huahuahuahuhau…… depois falam que são machos huahuahuahuahuah….