Apenas um dos candidatos a prefeito de Varginha tem página na internet. Clique no título para ler mais.
Dos quatro candidatos a prefeito de Varginha, apenas um, Eduardo Carvalho (PT), registrou página na internet. Há notícias, programas de governo e o jingle da campanha. O endereço é www.eduardocorujinha13.can.br.
Dr. Simplício (PV) disse que a página de sua campanha entra no ar nos próximos dias. O endereço será www.drsimplicio43.can.br.
Antonio Silva (PTB) também terá página na internet, mas o coordenador da campanha, Lourival Donizeti de Oliveira não soube dizer qual o endereço. Ele informou que a página também entra no ar nos próximos dias.
Antônio Ricardo Vieira (PSOL) não deve colocar página na internet.
Olá homem! tudo bem?
Estou aterrizando em Varginha e já me tornei leitor assíduo do seu blog.
Parabéns pelo sucesso, vc merece brodher.
IRMÃOS SIAMESES
DEU NO JORNAL O TEMPO DE HOJE- É MUITA MESMICE. LEIA E TIRE CONSLUSÃO
Hospital é motivo de disputa
varginha – A propaganda dos candidatos a prefeito de Varginha, na TV, chama a atenção. Como os programas de governo são muito parecidos em vários pontos, a construção de um hospital virou motivo de disputa entre os candidatos.
Uma das regiões mais populosas da cidade, reunindo em torno de dez bairros carentes, seria o ponto escolhido para a construção. A medida é defendida pelos quatro candidatos e cada um se diz autor da idéia.
O único pronto-socorro da cidade fica no bairro Bom Pastor, do outro lado de Varginha.
O candidato Corujinha (PT) disse que vai ampliar a policlínica do bairro Sion e instalar ali um pronto-atendimento 24 horas. Antonio Silva (PTB) promete construir um hospital no Sion com atendimento 24 horas , com ambulâncias. “Pretendemos, com isso, acabar com a demora nos atendimentos”, afirmou.
Dr. Simplício (PV) também promete construir um hospital e garante que a proposta é de seu partido.
Antonio Ricardo Vieira (PSOL) lembra da eleição passada afirmando que a proposta está no projeto do PSTU, pelo qual era candidato a vice-prefeito.
“Se você voltar lá atrás, vai verificar na proposta de 2004, a construção de um pronto-atendimento na região leste, atendendo principalmente os bairros Sion e Santana”. disse (MM)