Leitor envia duas fotos curiosas, tiradas ontem em um ponto de táxi da avenida Rio Branco, em frente a loja da TIM. “Dois taxistas indignados fecharam na frente e na traseira com seus respectivos veículos uma mulher que parou o seu carro no ponto. Por fim saíram e deixaram a mulher esperando durante um longo tempo. Eita pessoal estressado nessa cidade hein? Isto serve de aviso aos motoristas pra ficarem atentos, pois este episódio pode gerar multas e tumulto entre ambas as partes”. Analisando as fotos, parece que a moça também contribuiu para deixar os taxistas p**** da vida. Além de estacionar em local proibido, encostou nos dois carros ao manobrar.
as ruas aqui já não ajudam e ainda os motoristas não respeitam nada, parece que aqui em varginha se vc ligar o pisca-alerta vc pode parar em qualquer lugar, depois toma uma multa ainda tem cara d pau d reclamar
No domingo a noite (31) estava sentado na praça, em frente a drogaria ipê e um cara parou o carro na vaga de taxi pra ir correndo à farmacia, um taxista ficou meio bravo, reclamou com ele e ficou falando um tempo. Depois não deu em nada, mas parece que os taxistas estão ficando bravos com isso.
Agora, eu me pergunto…. já diminuiram as vagas pra taxi em varginha, mas ainda assim nem a metade fica ocupada, o cara para rapidinho pra ir à farmacia, não vai atrapalhar os taxistas em nada!
Ignorância gera ignorância ! Basta chamar a guarda municipal para que eles possam trabalhar um pouco !! E tem mais , os taxistas não deriam estar estressados , pelo menos o trânsito de Varginha ,mesmo sendo ruim ,não chega nem perto das cidades de maior porte . Tudo isso chama-se falta de educação , tanto de quem parou no lugar errado , como a atitude dos taxistas .
Dá pra imaginar quem saiu no prejuízo, no fim das contas: os pára-choques dos dois taxistas são pintados, e trincam fácil quando alguém encosta. Já o pára-choque da madame… enfim, o tiro saiu pela culatra.