Uma mesma estratégia foi adotada pelos quatro candidatos a prefeito de Varginha. Na hora de divulgar a agenda, ninguém informa quais bairros os candidatos vão visitar. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
Uma mesma estratégia foi adotada pelos quatro candidatos a prefeito de Varginha. Na hora de divulgar a agenda, ninguém informa quais bairros os candidatos vão visitar. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
Então, isso mantém minha opinião que político em época de campanha eleitoral é um caso de paciência para os eleitores… eles se transforam, eles e seus correligionários, putz… são muito estranhos, se esquivam do debate realmente político e se tornam marketeiros de si mesmos.. é complicado..!
Uai, não entendi você pimenta, mas com relação a matéria sobre a não divulgação, não sei a razão.
Mas numa cidade vizinha,há muito tempo atrás, diziam os assessores que não podiam divulgar, pois um candidato ficou devendo para muita gente, dizem que até para o leiteiro.
Dizem que era um homem de palavra “quanto ele dizia que não pagava, não pagava mesmo”.
E não adiantava ficar com raiva, tanto que seu apelido na politica era Senhor K.LOTE.
Uai, não entendi você pimenta, mas com relação a matéria sobre a não divulgação, não sei a razão.
Ma numa cidade Varginha, dizem os assessores que não podem divulgar, pois um candidato ficou devendo para muita gente, dizem que até para o leiteiro.
Dizem que é um homem de palavra “quanto ele diz que não paga, não paga mesmo”.
E não adianta ficar com raiva, tanto que seu apelido na politica é Senhor K.LOTE.
QUEM FALA O QUE QUER,OUVE O QUE NÃO QUER , OLHA AÍ:
Goleiro da seleção critica Lula e até sugere renúncia
05/09/2008 11h08
O goleiro Júlio César, titular da seleção brasileira e da Inter de Milão, reagiu duramente, nesta sexta-feira, em Teresópolis às críticas feitas pelo presidente Lula à seleção. Lula teria dito que tem jogador do Brasil que é segundo reserva na Europa e joga como titular na seleção brasileira.
Lula também teria citado o argentino Messi como exemplo de craque que também tem raça e ajuda os companheiros na marcação. “Eu fiquei muito chateado, principalmente por ter votado nele. Então vai morar na Argentina. Renuncia à presidência e talvez o Brasil melhore em alguma coisa”, disse o atleta a jornalistas na zona mista antes do treino da manhã desta sexta, visando o jogo de domingo contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa-2010.
As declarações do presidente foram nessa quinta-feira. Lula isentou o técnico Dunga de culpa pelo mau momento da seleção, atual quinta colocada nas eliminatórias, mas criticou os jogadores. “Tem jogador ganhando muito dinheiro sem, antes, provar que é bom”, afirmou.
E aí Pimenta…?
Segredo de estado?… Fala sério!!! Melhor o eleitor saber para onde não ir.
De O Globo Online:
A primeira pesquisa Ibope sobre a corrida eleitoral em Goiânia mostra o atual prefeito, Íris Rezende, do PMDB, na frente, com 71% das intenções de voto. Sandes Júnior, do PP, tem 12%. Martiniano Cavalvanti, do PSOL, tem 3%, e Gilvani Filipe, do PPS, 1%.
Os votos brancos e nulos somam 7%. Não sabem ou não opinaram, 6%.
Em eventual segundo turno, Rezende teria 74% contra 15% de Sandes.
O levantamento foi contratado pela TV Anhangüera e a margem de erro é de quatro pontos percentuais. A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 4 de setembro, com 602 eleitores, e está registrada no TRE-GO sob o número 321815/08.
conhecidas (1)
Da Wikipédia:
“A araponga é uma ave existente no Brasil que produz som parecido ao de um martelo numa bigorna. As arapongas pertencem à subfamília Cotingidae, género Procnias.
A araponga é conhecida em todo o Brasil pelo seu grito alto e estridente. Em outras regiões do país, ela é conhecida por guiraponga, ferreiro ou ferrador, sendo que esses dois últimos nomes vêm do seu grito, que imita com perfeição o trabalho de um ferreiro, primeiramente com uma lima e a seguir com a batida estridente de um martelo sobre a bigorna. O nome araponga é indígena e vem de ara (ave) e ponga (soar).
Três espécies de arapongas são encontradas no Brasil:
* a Araponga-comum (Procnias nudicollis), que é a mais comum, habitando desde matas litorâneas da Bahia até o Rio Grande do Sul. O macho é todo branco, com a garganta e os lados da cabeça esverdeados, e a fêmea é totalmente esverdeada;
* também a Araponga-do-nordeste (Procnias averano) que vive em Roraima e no Nordeste, onde se torna cada vez mais rara por causa da derrubada das matas, seu habitat natural. As asas são pretas, o peito é branco, cabeça marrom e vários apêndices carnudos que “nascem” do seu pescoço como se fossem barba, de onde vem seu nome popular de “araponga-de-barbela”.
* e a Araponga-da-amazônia (Procnias alba), que habita o Amazonas na região do Rio Negro, mas pouco se sabe sobre ela”.
Paes ultrapassa Crivella e assume a liderança no Rio
Pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisas Sociais (IBPS), divulgada nesta sexta-feira, mostra uma mudança de cenário na disputa pela Prefeitura do Rio. Na oitava consulta de intenção de votos feita pelo instituto, Eduardo Paes (PMDB/PTB/PP/PSL) passou a frente de Marcelo Crivella (PRB/PR/PSDC/PRTB). Paes, que em agosto tinha 16% da intenção de votos, agora aparece com 25%. Já o senador, que antes tinha 20%, obteve 19% este mês.
Jandira Feghali (PCdoB/PTN/PHS/PSB) ocupa o terceiro lugar, com 12% da preferência do eleitorado, seguida por Fernando Gabeira (PV/PSDB/PPS), com 8%. Solange Amaral (DEM/PTC/PMN) tem 5% da intenção de voto, Chico Alencar (PSOL/PSTU) e Alessandro Molon (PT) têm 4%; e Paulo Ramos tem 1%. Votos brancos e nulos somam 9%. Os candidatos Filipe Pereira (PSC), Antônio Carlos (PCO), Eduardo Serra (PCB) e Vinicius Cordeiro (PTdoB) não atingiram 1%.
Marcelo Crivella é o candidato com maior índice de rejeição, com 32%, seguido por Solange, com 15%; Gabeira, com 11%; Jandira, com 8%; Molon, com 7%, Paes, com 6%; e Chico Alencar, Paulo Ramos e Felipe Pereira, com 4%.
Mas que bobagem. Tem candidato que não desperta a menor atenção do eleitor.
Como dizia ze das couvi. Visita desse tipo ´]e trocar seis por meia duzia.