O jornalista Anderson Perrota Fidélis deixa a TV Princesa e se dedica, agora, em tempo integral à Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O jornalista Anderson Perrota Fidélis deixa a TV Princesa e se dedica, agora, em tempo integral à Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
esqueceu da Bianca que tbm assumi o cargo de produtora…
hum.. vc nem anunciou a meses atrás os novos reporteres!!!!
brincadeira!!!
Será que vão ter coragem de seguir o exemplo da capital.
A pergunta que não quer calar e que deve ser cobrada pela sociedade local de Varginha , é se a prefeitura vai seguir a regra do Supremo Tribunal Federal com relação ao NEPOTISMO,
Leia a reportagem do Estado de Minas e tire suas conclusões:
E aí senhores vereadores vocês estarão fiscalizando,pois ganham R$4.750,00 por mês ou é o próprio povo que vai ter que fazer isso, que pena que nossos edis não lêem o Blog do Madeira e nem os comentários.
Mas por precaução vai aí o exemplo de BH.
PBH prepara a demissão de parentes
A Prefeitura de Belo Horizonte divulga nesta sexta-feira balanço do número de parentes empregados na administração municipal. O prazo para que os funcionários informassem à Secretaria de Recursos Humanos a existência de membros da família nos quadros da PBH venceu na quinta-feira à tarde. Mas, até às 19 horas, os dados ainda estavam sendo reunidos pela secretaria. Foram notificadas as 20 secretarias e os 11 órgãos da administração indireta. As eventuais exonerações devem ocorrer na próxima semana, segundo o procurador-geral do município, Marco Antônio Resende. Em 21 de agosto, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) proibiram o nepotismo nos três poderes da União, estados e municípios até o parentesco de terceiro grau, o que inclui cônjuge, companheiro, pai, filho, tio, sobrinho, cunhado, avô, neto, sogra, sogro, genro, nora, bisavô e bisneto.
De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Márcio Dutra, o prazo estabelecido pela PBH está sendo cumprido pelos órgãos da administração direta e indireta. “Mantivemos uma equipe de plantão hoje (quinta)para receber os relatórios e começar o trabalho de tabulação”, disse. Os 2.024 funcionários da administração direta que exercem cargo comissionado ou função de gratificação também precisaram informar sobre parentesco na PBH. “Vamos verificar, por exemplo, se há casos de gerentes de centro de saúde ou professoras que ocupam o cargo de diretoras que têm parentes atuando na mesma função, já que estes cargos têm recrutamento restrito”, explica Dutra.