Um candidato a prefeito e sua candidata a vice ficaram bobos ao ver o que ele chama de “cinismo” da claquete, durante a entrevista que os alunos da Faceca fizeram com os quatro candidatos a prefeito de Varginha, na noite dessa terça-feira. “A que ponto chegamos”, diz. “A cada resposta do adversário, os puxa-sacos retrucavam, falavam alto, repetiam o que o adversário havia dito, em tom de deboche. Isso que é amor a cargo público”, disse.
Facil identificar quem falou isso, por sinal o único candidato que estava com a sua vice lá! Pra mim foi bem honesto, cada um falou o que tinha pra falar, os outros não comentaram as respostas.
Agora, foi esse candidato acompanhado da vice que, no seu primeiro momento, atacou a maior coligação feita nessas eleições e também a do candidato da situação.
No mais, achei mal organizada a entrevista. Foi programada uma coisa, aconteceu outra, o tempo dos candidatos não era contado direito chegando a dar 30 segundos de diferença as vezes (isso não foi especifico ajudando ou prejudicando ninguém, foi geral).
Bota amor nisso. Dizem por aí que se um certo candidato levar um chute naquele lugar, sai uns 50 de dente quebrado!
O referido candidato deveria estar preparado para tal e piores situações, afinal de contas já sabia que concorreria com petralhas.