As polícias Civil e Militar de Varginha ainda não têm nomes de quem arrombou cinco lojas e um comitê político, no final de semana, na avenida São José, centro da cidade. Mas, de acordo com a Polícia Civil são fortes os indícios de que não se tratou de crime político. Apesar disso, um apoiador de campanha do comitê arrombado estranha o fato de terem sido furtados um notebook e três celulares. Também foram levados R$ 2 mil em notas de 100 reais. Uma porta de vidro foi quebrada (foto). Os ladrões entraram pelo telhado.
O Conselho de Saúde que o diga….
Acho que esse furto é invenção do próprio comité, que fez isso somente pra atrair publicidade…
olha a propaganda hein madeira..
heheheheh
Além da preferencia hi-tec, o cara é muito ruim de serviço, entra pelo telhado no lugar errado, afinal teve que quebrar a porta….
Nao se fazem mais larapios como antigamente! Sera que so larapios?
É que corre à boca pequena que havia uma bigorna de 300Kg exposta lá dentro e o larápio não fez o mínimo esforço para levá-la, daí a estranheza causada no desconfiado apoiador de campanha… Fico aqui também por entender as preferências “hi-tech” do gatuno…
“um apoiador de campanha do comitê arrombado estranha o fato de terem sido furtados um notebook e três celulares. Também foram levados R$ 2 mil em notas de 100 reais. ” Uai ele queria que levassem o q?
e pq deixariam algo extremamente portatil e de valor? quer insinuar que queriam o conteudo do notebook? hauhauahu….cada uma