Um adolescente de 18 anos caiu no golpe do cheque perdido nessa segunda-feira, em Varginha. Ele estava na fila de um banco, quando viu uma folha de cheque no chão. Um homem aparentando ter deficiência em uma das pernas aproximou-se dele, acompanhado de um rapaz que disse ser dono do cheque. Ofereceu um vale de 200 reais como recompensa. O adolescente teria que ir a um escritório de contabilidade para retirar o dinheiro. Mas, para isso, deixou o malote com os dois. No escritório percebeu que era um golpe e, na volta, não encontrou a dupla. No malote havia R$ 3.637,00 em dinheiro; e duas folhas de cheque preenchidas, no valor total de no valor de R$ 1.212,00. A polícia não conseguiu encontrar os farsários.
e garoto nos dia de hoje nao podemos confia em pessoas que quera lhe da algo por vc ter achado pode ser uma farça
Caem neste golpe os fominhas, que querem ganhar dinheiro facil.
Encontrou qualquer coisa que não lhe pertence devolva e pronto. Boas maneiras não tem preço.
sim!!! 18 anos pelo novo Estatuto da Criança e do Adolescente se qualifica como ADOLESCENTE!!!!
Concordo com o papel contat,digo com o papel dito pelo cont(ato), tem gente otária que tem essa idéia de 13 na cabeça. Ainda bem que em cidades mais evoluídas esse número foi extinto .
Pra ser bobo assim, só pode ser adolescente retardado. 18 anos com idéia de 13. Bobinho esse menino!!!!!
adolescente de 18 anos ??????????
O delegado tem é que dar uns cascudos neste “adolescente” de 18 anos, vai ser bobo lá na china…
tsc tsc tsc
Zé, como pode isso né. Deu mole demais. Quanto a esses bandidos, são uns vagabundos que querem ganhar dinheiro a custa dos outros. Cadeia é pouco pra eles.
Que noticia interessante, tem uma cidade inteira de Minas Gerais que caiu no conto do bom mocinho.
Desculpe-me, mas que inocência desse menino, nos dias de hoje, deixar um malote com dinheiro na mão de desconhecidos. Acorda meu filho….