O Varginha Esporte Clube estréia esse domingo (19/10) na segundona do Campeonato Mineiro de Futebol. Enfrenta Guaxupé, na casa do adversário, às 16h. A Rádio Melodia transmite a partida, com locução de JB, comentários de Mauro Teixeira, reportagem de José Aladir, plantão esportivo de Francelino e trabalhos técnicos de Roberto Carlos. Na semana seguinte, a partida será no Campo do Flamengo, em Varginha, às 10h30 de domingo (26/10).
VEC e VASCO, faz diferença?Rssss!!!
O QUE INTERESSE NESTE DIA 20 DE OUTUBRO É QUE A CIDADE AMANHECEU MAIS CLARA, COM A LUZ DO VEC ILUMINANDO A CIDADE (LANTERNA)
Madeira, por favor, faça uma análise entre o que Varginha e Poços de Caldas promovem na área esportiva. Que eventos importantes essas cidades oferecem á população?
Grato,
Apollo
Mas o narrador oficial da Rádio Melodia não era o Henrique Lemes?????
O que importa é que está se fazendo algo pelo futebol profissional da cidade que tem o 3º maior estádio do estado para não ser aproveitado e ficou anos sem utilização. Devemos apoiar a iniciativa e vamos rumo à elite do futebol mineiro.
Thiago Rodrigues, não sei porque mas não acredito mesmo. Aliás acredito na subida do VEC sim, subida do campo até à rua paraná.
Perguntar não ofende: Quem está bancando o time, como o aluguel da concentração do VEC? A antiga concentração no MOTEL TABU, já deu o que falar.
Desculpem aos comentaristas ai de cima, mas o VEC vem com um time melhoir do que o dos anos anteriores e tem a experiência mesclada com a juventude. Eu acredito que esse time vai subir e com tranquilidade
Isso prova que você assiste e escuta os comentários dele, né seu mineiro? Eu não vejo programa esportivo daqui, quem sabe quando tiver na primeirona?
mineiro, essa valeu o dia pra mim. Parabéns.
e o nosso comentarista/ex-prefeito/futuro secretário vem ai como comentários dignos de piada como ” o VEC ATACA PARA O LADO DA CADEIA ….um abraço ao pessoal la de dentro , meus eleitores” isso eu ouvi com mais 5 testemunhas e ri uns 3 dias ..huahauhhaua
O VEC sucumbirá tem que se preparar pra uma guerre contra o terrível trio de atacantes do Guaxupé composto por Cleusson Batista (ex-Caldense), Cachaça e Apedeuta. Além disso, nosso escrete precisará também de muito apoio psicológico para suportar a pressão da apaixonada torcida guaxupense.
Meu Deus já vamos passar vergonha de novo>