O diretor da Construtora Triângulo, engenheiro Marco Antonio Queiroz, informa que a substituição do telhado do teatro termina dia 15 de dezembro. A partir daí, começa o restante da reforma: instalação de novo forro, reformas elétrica, hidráulica, pintura etc. Que já não são trabalho da empreiteira, vencedora da licitação para substituir o telhado. O objetivo do prefeito Mauro Teixeira é entregar o teatro ainda este ano, pois a reforma do Capitólio foi uma promessa feita à classe artística.
bem, ele nao pode fazer isso, por lei o que é captado e nao utlizado deve ser devolvido ao governo….pelo menos é o que reza a prestaçao de contas de TODAS as leis de incentivo.
Puxa andorinha, será que ele tem tanto dinheiro assim?
Ai Miro a Sessão do troco foi ótima.
Vamos fundar em Varginha o MSG, Movimento dos Sem Galinheiro.
rssssssssssssssss.
Muito bem DEUS AMARELO!gostei de seu comentário!Dizem que o Marcelo Nascimento vai doar todo o dinheiro que restou do festíval de cinema,para os desabrigados de Santa Catarina.Palmas para ele!
Podía voltar a sessão do troco que tinha lá antigamente, o galinheiro ficava cheínho…
Ele não Camarco,rssss!!!
UMA DUVIDA, PORQUE O SR. MARCELO NASCIMENTO ANUNCIOU QUE O FESTIVAL SERIA NO THEATRO CAPITOLIO? SE A REFORMA DO TELHAO SO TERMINA DIA 15 DE DEZEMBRO E AINDA TEM OS ARREMATES……AI SR. MARCELO NASCIMENTO CADA VEZ MAIS ENROLADO E ENGANOSINHO HEIN…COISA FEIA., COMO SEMPRE EU ESTOU DE SACO CHEIO.
Meus Filhos, o Capitólio é patrimonio da cidade, já recebeu recursos nas gestões dos prefeitos Dilzom Melo, Antônio Silva e Mauro Teixeira, nem por isso vamos dizer que a reforma agora, muito demorada por sinal, é a beatificação de Mauro Teixeira, que ao reformar e melhorar o teatro investindo na cutura, não faz mais que a obrigação. Os verdadeiros agentes da cultura agradecem, ah, os “fazedores de festivais de cinema” também agradecem