O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Vérdi Lúcio Melo (PSDB) é o entrevistado deste domingo do locutor Antônio Marcos. Ele estará “Na berlinda”, nome do quadro de entrevistas dentro do programa Domingo Especial. O público pode fazer perguntas pelo telefone. Às 11h, na Rádio Clube AM.
concordo com o Deus amarelo…ficar soh reclamando em blog num adianta nao…
Deus Amarelo, até que enfim você uma que presta. Parabéns pelo comentário. Faço das suas as minhas palavras.
Meus Filhos, a situação financeira da prefeitura não é diferente da importancia que o povo de Varginha dá as questões políticas. O analfabeto político predomina na cidade a muito tempo. A comissão criada não terá efeito pratico, uma vez que o povo não fiscaliza, não acompanha seus escolhidos, as reuniões da Câmara estão sempre vazias, o orçamento participATIVO, é só para os ATIVOS que sabem o que acontece por baixo dos panos. Ora, meu povo!! Querem resultados, participem das decisões, cobrem, reclamem, vamos agir. Ficar atrás da ação de vereadores que agem por conveniência política não é a solução para cobrar melhorias de um Executivo que não orgulha seu povo.
O que ele disse,todo mundo já sabe.TRE,MP,PF,sabe das distorções financeiras na atual administração.Mas não dá em nada.Politico não é processado e nem punido.Essa comissão instalada pelo presidente da Câmara,para dar uma satisfação a população é inóqua.
Madeira , niguém ouve aquele que se acha o melhor do Brasil (o dó) Antônio Marcos não. Que pena que o Verdi vai perder tempo com aquele ¨programa¨ o presidente da câmara bem que podia ser convidado por outro locutor, até na rádio princesa mesmo, tenho certeza que teria mais audiência e seria muito mais bem aproveitado.
A audiência não vai lá ser grande coisa. Afinal Verdi ficou mal na fita depois do episódio com o Prefeito Mauro .
Ganhou de novo para vereador, porque esse ano a disputa estava muito fácil não tinham grandes concorrentes.
Cada vez mais a cidade carece de novos valores na politica.
Sugiro mais uma vez ao blog do Madeira, que faça uma sondagem de quem poderia vir da livre iniciativa para a politica. Fica mais uma vez o pedido.
O povo anda meio enjureado com os politicos tradicionais, tanto os do executivo, como os do legislativo.
Parece que a empatia e a simpatia acabou, apenas votaram por obrigação legal.