11h15. Eduardo Carvalho disse que fez questão da presença do prefeito Mauro Teixeira no anúncio do novo secretariado porque ele “sempre vai fazer parte do nosso governo”.
Disse que, aparentemente não há muitas mudanças no secetariado. “O que me fez decidir por esses nomes foi um dos momentos mais difíceis que já passei na minha vida. Na eleição a gente entra em um estado meio de transe. Em alguns momentos você tem um objetivo e ele tem de ser tratado. Mais na motivação, meio no transe. Na formação da equipe pautei nos critérios da experiência, motivação (deixou claro que será um dos itens de avaliação de desempenho pessoal), lealdade e desempenho”.
Expectador: “Durante quatro anos de vice-prefeito, por muitos momentos passei como expectador, conselheiro e ouvinte. Isso influenciou para eu escolher esses nomes”.
Firmeza: “Não me usem como intermediário entre as secretarias. Precisamos que haja uma integração entre secretário e funcionário. Isso vai ser muito avaliado por mim. Caso não ocorra, infelizmente teremos que tomar algumas decisões”.