O prefeito eleito avaliou alguns nomes de seu secretariado:
Raimundo Zaiden: “Foi como um pai para mim. Em alguns momentos eu quis matar ele (risos). Peço a você que valorize os servidores”
Samuel Maganha (Indústria): “Assim como o Zaiden, faço as mesmas palavras, pela experiência, idade (risos). Foi fundamental na transformação de Varginha, na vinda de novas indústrias, no aumento do PIB, principalmente em um momento de crise nacional, temos o desafio de evitar que essa crise cause impacto em nossos projetos locais. Peço a mesma dedicação que você teve com o Maurinho, nas viagens, junto a instituições”.
Miguel José de Lima: “Nesses últimos meses e semanas, inauguramos várias creches e tivemos o cuidado de inaugurar depois das eleições. Meu plano em relação à Karina minha esposa, quero explorar o potencial da minha esposa como primeira-dama na Economia Solidária, pelo a você, Miguel, que passe para ela todos os projetos nosetor. Minha esposa se mira no exemplo da Geisa, por isso a Geisa será a coordenadora do CDCA. Miguel, você tem que ter a arte de buscar recursos junto ao governo federal”.
Ei Corujinha, não tem que pedir ao Zaiden que valorize os servidores, tem que MANDAR. Tenho amigos servidores que dizem que este indivíduo não dá nem bom dia! Dizem até que ele não acha que é um deus, tem certeza. A permanência deste ser na administração foi, na opinião de alguns amigos, o maior erro que vc cometeu até agora.