Duas pessoas foram detidas por dirigir embriagadas na rodovia entre Três Pontas e Varginha entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (28). Foi a primeira vez que o bafômetro foi usado, na cidade. Darci Feliciano Martins, de 39 anos, foi detido por volta das 22h. Já Fagner Henrique dos Santos, 21 anos, foi flagrado durante a madrugada. Eles estavam com nível de álcool no sangue acima do permitido por lei. Foram presos e serão multados em R$ 957,20.
Se alguem souber de quem dá carona para quem quer ir pra casa meio alto, me fala, porque com esse mundo atrapalhado tá dificil de parar de tomar umas e outras…e viva 2009
Enquanto isso, nossas ruas e estradas estão parecendo a Lua.. cheia de crateras! Arrumá-las eles não querem, agora arrecadar para a indústria das multas, é bom né?! Acho isso um puta desrespeito com quem paga impostos altíssimos, como IPVA, CID, dentre outros, que “DEVERIAM” ser revertidos para as estradas e ruas, ter que andar nessas estradas de terra que estão em todo o Brasil, e ainda ter essas barreiras policiais, sempre escondidas numa moita, numa baita reta que não tem perigo algum em ultrapassar. Essa lei então, foi feita pra indústria dos fabricantes de Bafômetros, pode ter certeza. Assim como houve uma época que havia a maleta de pronto socorro.
Tô fudido!
Madeira,
Por favor, passa os telefones dos pontos de táxi de Varginha.
Senão, vou deixar de beber R$ 957,20 em birita.
Obrigado.
Já pensaram se pusessem um bafômetro na porta da Prefeitura de manhã e após o almoço.
Quantas cadeira vazias ficariam nas secretarias?
Que ótimo!
Poderei agora me deslocar com mais segurança.
È preciso ficar atento nos domingos à tarde, quando o pessoal retorna de ranchos, sítios, etc.
Espero que as fiscalizações se intensifiquem cada vez mais.
Como já postei aqui: acidente é aquilo que realmente não podemos evitar.
Há coisa pior que fazer a sua parte e acidentar-se (quiça morrer) pela imprudência dos outros?