O ex-prefeito de Varginha Mauro Teixeira (PT) fez um dos discursos mais emocionados, durante a cerimônia de posse dos novos eleitos na cidade. Ele agradeceu o apoio de todos os assessores, da esposa Geisa e “o carinho e afeto que a população teve comigo e meus familiares nesses oito anos”. Em seguida, Teixeira entregou a chave da cidade ao prefeito Eduardo Corujinha (PT).
Kakakaka Inacreditável, você é ótimo! Explica porque sou carta fora do baralho se nunca fui dentro ( do baralho)? Agora torcer pra tudo dar certo porque? Inacreditável, sô!!!!
o Con(ato), vc agora e carta fora do baralho fica na tua que e melhor, e torça pra tudo dar certo, senão………………
tambem gostaria de saber quem é esse novo vereador, se alguem souber (tô de oiho vivo)
Será que o mesmo vereador que tá querendo empregar aposentado por invalidez é aquele que queria por todas as formas ser Presidente da Câmara? Ser for, por aí os eleitores começam a enxergar quem é quem na política…
Buáááááááááááááááá!
Graças a Deus o fim da era Teixeira. Pelo menos o Corujinha disse que quem governará será ele né.
Inacreditávelmente horrorosa a sua prosa hoje. Parabéns!
VEREADOR NOVO COMEÇA DANDO MAL EXEMPLO, QUER LEVAR APOSENTADO POR INVALIDEZ, PARA TRABALHAR NA CAMARA DE VARGINHA. Será que aqueles, que foram eleitos, para fiscalizar o executivo, vão aceitar, o moço até que e gente boa, mas lei e lei, ou NÃO.
A turma da Prefeitura chora mesmo, tb com o professor que tiveram, que come até pimenta, pra chorar, ¨ATE TU MARQUINHOS FORESTI¨.Agora, queria ver se ñ tivesse salarios, ai que eles iam chorar de verdade.
Tem que agradecer e muito a Varginha e aos varginhenses,pelo muito que recebeu.Realmente ele entrou com uma situação e está saindo uma bem melhor.
Sapato nele!!!
Eu tambem vou chorar, quanta emoção e quanto dinheiro e falsidade!
Cara, você deve ser Chato mesmo, rsss!
Que emoção! vou chorar.