O cantor Mazinho Quevedo se apresenta hoje (1° de janeiro), na Concha Acústica Mariângela Calil. A partir das 20h30. Veja aqui uma palhinha do cantor durante apresentação no Jardim do Sapo, no dia primeiro de maio de 2008. Tem um pedaço da “Ave Maria” e da “Barranca do Rio” (tema do programa Terra da Gente, da EPTV).
Ô Juca quem é esse locutor?
Bem que eu queria saber, quem é esse, pois estou disposto a enviar-lhe um livro de presentes.
O nome do livro, direi, quando souber o nome desssa fera.
São expressões desse tipo, que nos encorajam a buscar na nossa sociedade pessoas, que tenham história profunda,contínua e marcante com a cidade e não apenas vontade de se dar bem individualmente e melhorar sua conta bancária.
Que tenham força popular, carisma e vontade de mudança.
Quem acompanha o Blog do Madeira, sabe que Varginha tem ao menos uns 3 nomes de gente oriunda do povo simples, mas vencedor, com plenas condições de dar uma grande barbada daqui há quatro anos.
Quem sabe o puxa-saco é visionário e vai querer estar com esse nome. Tenho certeza que um desses nomes, não quer ver nem pintado esse puxa-saco ,seja ele quem for.
Se estivessemos num país sério, a essa hora a caneta já teria comido.
Aguardo a postagem do nome.
SÓ DEVEMOS LEMBRAR, QUE O SHOW DE MAZINHO NÃO FOI 0800(OU SEJA DE GRAÇA), TODOS NÓS PAGAMOS ATRAVÉS DOS MAIS DE 50 IMPOSTOS,TAXAS,CONTRIBUIÇÕES,ETC, que são despejados minuto-a minuto nos cofres dos Leões Federais-Estaduais e Municipais.
Portanto o infeliz locutor, quando pegasse o microfone, deveria antes passar em alguma biblioteca e dar uma lidinha na Constituição Federal, antes de subir ao palco .
abrçs
bem pesados.
Juca, acho que não viverei para tanto…Virge Maria sô!
Madeira,
– No show de Mazinho Quevedo, ontem na Fonte, um dos locutores do evento se entusiasmou no quesito, puxa-saquismo , e disparou esta pérola , estaremos na prefeitura pelos próximos 4, 8 , 16 , 36 anos.
Não sei se isto é um desejo isolado ou expressão da vontade de um grupo.
Com a palavra os futuros pretendentes!!!
Eu fui! E como sempre valeu a pena.
Do show, quero guardar a imagem de meu filho a soprar bolhas de sabão (brinquedo ganho após muita insistência rsrsrs), que me fez desejar um ano assim , leve , translúcido e ao mesmo tempo capaz de refletir todos os nossos sonhos.
Que o mundo em 2009 seja assim, leve, alegre, colorido como uma bolha de sabão.
Que os governantes, ao conduzí-lo , tragam em si o espírito de uma criança.
Que a bolha flutue sempre mais através da colaboração de todos, um esforço coletivo para um mundo de paz.