“Basicamente Corujinha elegeu três pilares para a administração pública: legalidade (seguir a lei), integração e motivação. Então nós vamos trazer tudo que deu certo lá (na iniciativa privada) para cá. Por exemplo: integração e motivação estão ligadas a respeito, à gente. Na iniciativa privada você é obrigado a baixar preço todo dia para continuar ganhando novos produtos. Para você baixar custo sem mexer no preço do produto você acaba quebrando a empresa. Na Plascar você tem um programa de redução de custos chamado Genial que o colaborador dá uma idéia e é recompensado com um percentual da economia que a empresa teve. Nós vamos trazer um programa de redução de despesa e o colaborador também será recompensado, já conversei com o Corujinha sobre isso, ele é totalmente a favor, inclusive acha que a gente tem o respaldo da Câmara, afinal de contas é uma administração ágil, eficiente e acima de tudo competitiva, para que a cada dia que passe, gaste menos. Nós vamos fazer outro programa sobre respeito ao colaborador, é o café com o prefeito, em que todos os funcionários passam um tempo com o prefeito e tem a oportunidade de falar diretamente com ele. Outro programa é com a família do colaborador, que vai à empresa para conhecer o posto de trabalho de seu pai, vamos fazer isso aqui na prefeitura. Tudo isso vai fazer com que a pessoa trabalhe com mais amor, mais carinho, e isso vai garantir mais eficácia e qualidade”.
Se ele passear pelas secretarias vai ver tanto computador, luz, ventilador, radio, tv etc…
ligados a toa, se ele conseguir economizar nesta parte a prefeitura vai melhorar e muito….espero
AS ESTRATÉGIAS PETISTAS COMEÇAM A RUINIR NO RIO GRANDE DO SUL
FOGAÇA DESCOBRE A FARSA DA MARIA DO ROSÁRIO
O Prefeito eleito de Porto Alegre Zé Fogaça do PMDB descobre que Maria do Rosário candidata derrotada do PT fizera,leia e entenda como é a politica no Brasil, para quem se pretende a aventurar-se nesse inbloglio:
Sumiu o dinheiro de Rosário para o metrô de Porto Alegre
A deputada Maria do Rosário, do PT, ficou furiosa com a publicização da informação de que os R$ 27 milhões que incluiu no orçamento federal do ano passado, não eram destinados ao metrô de Porto Alegre mas ao metrô de São Leopoldo.
. Rosário fez um cavalo de batalha do assunto, fustigando o prefeito José Fogaça durante toda a campanha. O mantra da candidata do PT era o seguinte: “O senhor perdeu o dinheiro porque é lento”. Repetiu isto mil vezes.
. Depois que inflingiu uma derrota aplastante a Rosário, José Fogaça foi atrás da verba anunciada durante toda a campanha. Ela nunca existiu. É que o dinheiro foi para o Trensurb, administrado pelo PT, e não para Porto Alegre, administrado pelo PMDB.
Os servidores de Varginha estão acostumados a vidinha mansa…
Vc vai ralar pra conseguir atingir as suas metas!
Privado é uma coisa meu filho, concursado e ainda sindicalizado e morando em casa doada pela prefeitura(pagando um aluguel simbólico) é outra, espera pra ver…espera!
Todas as sugestões são da Plascar. Se funcionarem será bom.
Você estão gastando vela com defunto ruim!