Outro dia vi, pela televisão, uma executiva sendo condenada à prisão perpétua, na China. A empresa que ele comandava adicionou água no leite.
Enquanto isso, aqui em Passos, a Casmil encontrou uma forma de contornar o escândalo, depois que a Polícia Federal descobriu que a cooperativa adicionava soda cáustica no leite. Simplesmente criou uma nova marca, a Milklar. Ninguém foi preso, apenas detido (e solto). A investigação da Polícia ainda não foi concluída.
Milklar, anote este nome.
É voçê está muito equivocado, na China adicionaram produtos quimicos que realmente levam a morte e não simplesmente água. E quanto a Casmil, sempre consumi e continuo consumindo seus produtos, que sempre foram de qualidade e agora estão ainda melhores com essa diretoria séria que está a frente da empresa.Infelizmente tem gente que nao quer ver o crescimento de Passos, por isso critica sem saber.
A imprensa italiana,e da Europa de forma geral,acusam a justiça brasileira de ser condescendente,complacente,conivente com o crime.Dá asilo politico a mafioso,a assassino!Vimos recentemente a morte de Eloá.O assassino ficou na mira dos atiradores de elite por duas ou tres vezes,e policia não atirou,para preservar a vida de um sequestrador tão jovem!
Indústrias que adulteram produtos,vendem mercadorias vencidas,capsulas de remédios recheadas com farinha de trigo,leite com soda caustica,e não acaba mais tamanho perigo a saude publica.
O que deu as investigações?NADA,NADA,NADA,continuam as atividades como se não tivesse acontecido coisa algumaTudo isso no Brasil acontece,porque pode!porque não dá em nada!ningúem vai preso!porque o povo esquece muito rápido de tudo!A politica está recheada destes exemplos!!!
Estamos no Brasil. Quem tem dinheiro não tem vergonha de pagar pra ficar solto.
Na China, há regras que são cumpridas!
Aqui, regras são quebradas.
Fatos como esse reforçam a idéia de impunidade e encorajam os demais a fazer o mesmo ou pior. Afinal nada perdem em arriscar.
Madeira, depois do escândalo dos leites de caixinha adulterados, jajá aparece outro escândalo, mas dos leites de saquinho. A coisa tá feia! Registre aí…