Uma sala apertada, com mofo, goteira e estrutura precária, no bairro Jardim Corcetti. É ali que fica a sede do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). Para buscar uma nova sede, foi realizada uma reunião no local, com a presença de moradores, representantes da prefeitura e os vereadores Vérdi Lúcio Melo, tia Celinha, Dr. Adilson e Rogério Bueno. Os moradores aproveitaram e fizeram várias reivindicações de melhorias para o bairro. Uma delas é recuperar a estrutura da área de lazer do Sindicato dos Metalúrgicos. O local está depredado e virou local para consumo de drogas. Nova reunião será marcada dentro de algumas semanas, quando serão apresentadas sugestões de novos locais para instalar o Peti.
quando me referi a comig, queria dizer CODEMIG, na parte do meio, ou seja no mesmo piso da SEDESE existe um galpão enorme, onde funcionava um deposito da entreposto da Camig, com saida para a rua Rio de Janeiro ou na parte de cima na Praça Matheus Tavares, e existe também várias lojas na rua Rio de Janeiro, sendo que segundo informações existe uma das lojas que foi invadida. Se houver boa vontade eles conseguem.
Ô JOSÉ LUIZ, o imóvel pertence a CODEMIG e já foi firmado uma parceria lá. Demoraram pra acordar. Porque não procure a Regional da Sedese que eles de repente reservem um bom espaço pra essa finalidade.
Uai José Bonito, eu não estou te entendendo, porque que você fala que o Verdi é uma piada?
Esse Verdi é uma piada!
O local além de mal iluminado é insalubre para qualquer ser humano.
Sim, e ainda tem o secretário da SEHAP: Miguel José de Lima.
uma pergunta: ao fundo estão o Jarrão e o João Carlos do OP?
VOU DAR UMA DICA, NO PREDIO PROXIMO A ESTAÇÃO FERROVIARIA ONDE FUNCIONA A SEDESE/SINE, PERTENCE A COMIG, E O LOCAL SE ENCONTRA OCIOSO EM PARTE, POIS BEM QUE FIRMEM UMA PARCERIA.