O adolescente F.L.S. foi encontrado pela polícias Civil e Militar em uma fazenda de Varginha. Ele é suspeito de ter atropelado uma jovem de 18 anos na madrugada de sábado (14), perto do cemitério campal. Simone Flausino Ramos, de 18 anos, morreu no local. O carro, um Gol de cor prata, também estava na fazenda. Ele será ouvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Pois é Pedreiro, os jovens da nossa cidade não sabem se divertir, vão para supostos “luais” e acham que lá tudo podem, fazem rachas com os carros, bebem a vontade e usam drogas. Já vi a PM várias vezes indo nestes locais, porém realmente os jovens sempre estão mudando de local e assim fica difícil a polícia saber o dia, horário e local das farras, o importante é o cidadão de bem denunciar mesmo, qualquer tipo de crime que esteja ocorrendo e para quem não sabe as denúncias podem ser anônimas. Com isso podemos ajudar a polícia evitar mortes de jovens que talvez frequentam estes locais apenas por ainda não terem maturidade suficiente.
Correto Andorinha , educação é dada em casa pelos pais , porém não é o que está acontecendo nos lares brasileiros , inclusive aqui na nossa cidade. Que falta faz uns tapas de vez enquando !! As vezes fico impressionado de ver algumas minininhas vestidas de forma provocante ,para não dizer outra coisa, com seus 14 e 15 anos no máximo , se dirigindo para uma festa onde rola de tudo até altas horas , como aquelas que estão acontecendo de frente ao automóvel clube , jovens transitando no centro da cidade com garrafas de bebidas alcóolicas e cigarro na mão , concentração de jovens em vias movimentadas com os carros dos pais fazendo a maior bagunça , e aí é que pergunto : onde estão os pais neste momento ?
Os valores familiares foram perdidos ! Importante ressaltar que não é o primeiro jovem a morrer nestes luais , regados a bebida , drogas e sacanagem , lembram-se daquele jovem que bateu a moto na cerca retornando de um destes luias que foi realizado perto do Lagamar ?
Não existe lugar fixo , de acordo que a polícia passa a conhecer o local eles vão se mudando , aí fica difícil de fiscalizar , mas acho que devemos protegê-los denunciando estes lugares á polícia para que alguns destes jovens sejam detidos e seus pais possam saber através da polícia , o comportamento de seus filhos e talvez tirá-los do mal caminho .
É importante dizer que a policia vem executando um trabalho muito sério em Vga. O menor infrator foi localizado e preso e confessou o crime.
Parabéns pelo comentário Andorinha…rs…rs… Com sua permissão, faço minha suas palavras.
Falou,Andorinha!
Tenho visto que a polícia de Varginha tem mostrado resultados em suas investigações,e isso traz segurança para os munícipes.O menor, se for provado que atropelou e matou a jovem,ficará preso?ou o proprietário do veicúlo?
Muitas tragédias poderiam ser evitadas,se nós pais,aprendessemos a dizer NÃO aos filhos no momento certo.Não podemos agrada-los em tudo.Formação se consegue,em cursos técnicos e na Faculdade,mas educação para a vida é dada em casa.