Depois de seis meses de investigação, a Polícia Federal prendeu 12 pessoas ligadas ao tráfico no Sul de Minas. Quatro eram de Varginha. Todos foram ouvidos na Delegacia da PF de Varginha e levados para a Penitenciária de Três Corações. Foram apreendidos 6 quilos de cocaína e 80 de maconha. A base da quadrilha ficava em Três Corações. O nome da operação, Capela, se refera ao fato de que alguns integrantes da quadrilha eventualmente se encontravam em uma capela, na cidade de Três Corações. Para o delegado da Polícia Federal, João Carlos Girotto (abaixo), foi um golpe eficaz no tráfico. Assim como no ano passado, às vésperas do carnaval.
A Guarda Municipal é para proteção do Patrimônio Público, aliás, dia 21 de setembro é Dia Municipal de Preservação do Patrimônio Público – LEI 5.011. Vamos EDUCAR a População!!!
O clube Olimpico é municipal? por que é que a Guarda municipal presta apoio a todos os eventos que ocorrem naquele local; e os outros clubes?
Morre Sergio Naya, no inferno ele não vai construir nada, nem se eleger pra porcaria nenhuma pois o capeta não é bobo , este ele não vai enganar.
Pena que gastaram tempo, dinheiro e pessoal para mandarem os suspeitos para o SPA de Tres Corações. Logo os presos encontram um “DEVOGADO” P.D.C.(porta de cadeia) que encontra um brechinha na Lei e consegue solta-los. Alem do riscos que estas autoridades colocaram colocando suas vidas em perigo para tentar prende-los. Parabens apesar de nada valer!
Parabens a Policia Federal por este trabalho. A sociedade agradece.
É com tristeza que assistimos essas notícias negativas na imprensa regional de que em TC
concentrava a base operacional do tráfico desta quadrilha presa pelas competentes polícias Federal,Militar e Civil na OPERAÇÃO CAPELA.Temos que ficarmos mais atentos e vigilantes para que não abusem de nossa Cordialidade e hospitalidade valores inerentes de nosso povo.
QUEREMOS E SOMOS COM MUITO ORGULHO A BASE DO TRABALHO,DENSENVOLVIMENTO ,PUJANÇA,DINAMISMO DO AGRONEGOCIO DE MINAS.