Os voluntários da Associação Protetora dos Animais de Varginha continuam na expectativa por receber a subvenção da prefeitura. A voluntária Andréia Vilela informa que faltam as parcelas de janeiro, fevereiro e março. Andréia espera que a “nova lei que autoriza o pagamento dos atrasados seja votada na reunião desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores”.
Enquanto isso, quem puder doar ração pode ligar para 3212-1410, que voluntários irão buscar.
Pessoal,
Estamos participando de uma campanha da revista Pequenos cães. Metade do valor arrecado da assinatura vai pro Abrigo.
O Valor da Assinatura é R$ 40,00.
vejam o link abaixo, na hora de assinar é só escolher a APAV como Ong escolhida.
http://www.apavarginha.com.br/
Obrigada aos vereadores pela votação ontem.
Obrigada Ronaldo pelo apoio recebido!
Agora falta receber…
Será que vai demorar mais quanto tempo?
Mais tudo bem, já pedi para os peludinhos fazerem dieta mais um tempo até que o dinheiro da prefeitura saia…..
Concordo contigo Andréa. Quando será que os responsáveis irão fazer sua parte? Sou voluntário da APAV e abracei esta causa por perceber que o trabalho desta entidade é sério e que realmente eles estão precisando de apoio. Oxalá se nossos “Governantes” tenham um mínimo de consciência e resolvam de uma vez por todas este “imbróglio” que está se tornando a subvenção.
Novamente ele, quem? O vereador mais popular de Varginha Ronaldo Lousada, conseguiu, nesta quarta feira votar em caráter de urgência urgentíssima, decreto enviado pelo executivo pedindo liberação de verba, já aprovada no ano passado, que não foi pago em contento, porem o empenho daquele vereador possibilitou, a liberação de verba, já destinada a tal entidade, que tem uma grande importância, para a saúde de Varginha, parabéns Ronaldo Lousada, mais uma vez, mostrando para os políticos de carteirinha, como se trabalha, estou orgulhosa de vc, e feliz de ter votado em você, continue assim, com esse trabalho digno de uma pessoa de bem, e tampando a boca daqueles que te criticaram.
Estou entristecido com essa situação, a cada dia que passa tomo mais nojo pela politica, são seres desprovidos de qualquer sentimento com os animais, tomara que a justiça divina não os deixe escapar.
Gostei “Andréa Tosi” se eles votassem, mas não votam quem vota somos nós nesses políticos que só pesam em se mostrar como coitadinhos, mas eu acredito ainda na cidadania e na colaboração dos varginhenses, por que se depender da Prefeitura, nem o Hospital eles estão cuidando, imagian os nosso animais que também merecem um tratamento digno com o das pessoas que estão sofrendo também no HR,
Abraços a todos
Isso ai!
É inconcebível que uma cidade com o porte de Varginha , com uma população extremamente caridosa quando solicitada e com governantes (leia-se prefeito, secretários e câmara de vereadores) habilitados e instruidos deem tão pouca importância ao trabalho quase solitário da senhora Maria José Semionato. Cuidar de animais, sejam nossos ou das ruas é Utilidade Pública! Não cuidar da natureza e dos seres viventes dessa natureza, (nós humanos , inclusive!) é um retrocesso. O serviço abnegado e muitas vezes solitário que essa senhora presta e sempre prestou à Varginha devido ao seu imenso amor pelos animais em geral, nunca foi valorizado. É muito fácil eu me livrar do “problema” (animal que eu tenho em casa e não quero mais conviver com ele por inúmeros motivos) e despejá-lo no sítio da APAV, pois sabe que lá ele será tratado, quando doente e alimentado e nunca mais aparecer, afinal, o “problema” foi “jogado ” para essa senhora resolver.Sabemos de muita gente que está a serviço da prefeitura já deixou seu animal lá e hoje não faz nada para contribuir para que a verba seja paga. Por quê, cachorro não vota!?
Vamos ver se agora sai esses atrasados e até aumente um pouco esse repasse…Senhores Vereadores.