A diretora-superintendente da Fundação Cultural, Paula Andréia, engenheiros da prefeitura e o diretor da Construtora Triângulo, engenheiro Marco Antonio Queiroz, vistoriaram o Theatro Municipal Capitólio nesta semana. A construtora é responsável pela substituição do telhado do teatro. Ficou acertado que a empreiteira concluirá a instalação do telhado nos próximos dias. A partir daí, começa o restante da reforma: instalação de novo forro, reformas elétrica, hidráulica, pintura etc. “Queremos entregar o teatro em maio”, diz Paula Andréia. “Vamos instalar uma câmara cênica, iluminação eletrônica e poltronas novas”.
Porque não deixaram o Ronaldão vistoriar o Hospital Bom Pastor tambem….
assim como a colocaçao no tópico dos projetos do comic, onde enfatizou os nossos projetos, mas nao questionou os dois do raimundo e os 5 de uma mesma pessoa que este sim usou nomes fantasia..nós, asism como o raimundo, pelo menos colocamos as coisas às claras…
senhor andorinha novamente, quando nao tem o que falar toca no assunto comunidade…convido ele a vir olhar a contabilidade da comunidade, e ver a que conclusoes chega…já que se tivesse algum fundamento nas indiretas as coisas por aqui nao demorariam tanto, inclusive nosso telhado, que faz 10anos estamos trabalhando para colocar. Tem cada uma q a genet tem q aguentar…vixe, gostaria tambem que o senhor fosse na fundaçao cultural e na prefeitura e pedisse para ler o teor dos convenios que tivemos com estas instituiçoes, e aí saberias onde foi gasto cada centavo (a proposito das insinuaçoes, com o apoio que tivemos ninguem aqui aumentou patrimonio, nao temos carro, moto, nada que pudesse denotar o que insinuas a todo momento.) se nao tem algo interessante para falar seria melhor calar-se, ou vir aqui, e com todo prazer (nao estou sendo nem ironico e nem cinico) mostrarei com prazer nossa contabilidade para o senhor.
Digo mais, se nao tiver como ir lá, ou indo lá nao lhe derem acesso aos convenios , convido a vir aqui pessoalmente ler a copia que temos. Por isso que sou a favor de uma fiscalizaçao mais pesada, pois assim, as instituiçoes serias tambem saem ganhando com o aval dos resultados da fiscalizaçao, e nao precisariamos ficar ouvindo asneira em blog.
Justamente, que coisa mais esquisita, ela é o que pra ser responsável pela fundação? parece que o povo da fundação cultural é tudo profissional em afundação de cultura
Se realmente eles entregarem o Theatro em maio como diz no “caput” das mensagens acima, com certeza vai chover o resto do ano inteirinho na cidade…………….
“O cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais.Puxar saco virou meio de vida hem blogueiro.Quem sabe eles terminam o telhado da comunidade também!
Cadê a multa contratual ? Ou o contrato foi tão mal feito assim que não preveu multa por atraso? Caneta neles!!!!!!!!!!
tb estou curioso pra ver como vai ficar…
engraçado isto, ela é a a responsavel pela fundação…se ela nao fosse junto diriam que é negligente, se vai junto, nao tem capacidade técnica… O que acontece é que a empresa furou o prazo inumeras vezes e foi requisitada visita para resolver isso de uma vez…aguardamos nosso querido Capitólio!
Eles vão entregar o Theatro Capitólio junto com o CEFET!sabe lá Deus quando!
O que, ou quem ela pensa que é? O que ela entende disso? Ela vistoriou o que? Qual a formação dela? Lamentável………
É eu to loca prá ver a reforma desse teatro, confesso!!!!!
Não, marcus, ninguém faz o povo de otário, o povo É otário… Ou gosta de sofrer ou não tem sensibilidade pra dor… É reeleição p´ra mais de metro… kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é uma palhaçada mesmo… queremos entregar o teatro em maio… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem cinco anos que eles querem entregar o teatro…. é fazer o povo de otário mesmo…