Tudo pronto para a Marcha pelo Café, nesta segunda-feira. A Concha Acústica Mariângela Calil já está equipada com som. Um banner gigante com o tema do movimento foi afixado no fundo do palco. Os discursos estão marcados para 10h, mas a movimentação começa bem mais cedo. A partir das 5 da madrugada, tratores e caminhões serão estacionados na avenida Rio Branco. A previsão é a de que dez mil pessoas participem do evento. A organização ressalta que será um manifesto pacífico, silencioso e suprapartidário.
O Gol vermelho eu tou vendendo.
Alguem pode me explicar? Se a arroba subiu mais de 400% e a saca de café apenas 22% não seria mais inteligente encher o pasto de bois?
Ou eles estão preocupados com o desemprego? rsrsrsr!!!!!Me engana que eu gosto……
Palhaçada!
Cafeicultor só sabe chorar!
Passaram décadas sem investir em pesquisas, em tecnologias da área sempre contando que o governo “passe a mão na cabeça”. Eles já têm tradição em esperar q o governo os paparique desde a época em que houve a queima do estoque de café.
é a lei de Darwin, quem não se adapta é eliminado.
Mais ajuda do governo que os cafeicultores já têm? Eles conseguem financiamento pra td: plantio, colheita, maquinário, carros, escoamento… Só falta mesmo o bolsa-café. Mamar na vaca quem não quer?
Vamos torcer para que as autoridades entendam o movimento pois, nós cafeicultores estamos tendo prejuizo, como todos sabem.
Parabéns aos coordenadores