O ex-prefeito de Varginha Mauro Teixeira (PT) também falou, na concha acústica. Em nome do ministro Patrus Ananias, ele propôs a ida a Brasília de uma comissão sem políticos, para apresentar os pedidos dos produtores. Em seguida, lembrou de algumas iniciativas adotadas por Varginha durante seus dois mandatos, como o café na merenda escolar e o incentivo à produção, através da Fazenda do Município. Quando falou do presidente Lula, foi vaiado.
O Mauro Teixeira disse em seu discurso que deveria criar uma comissão de não políticos para irem até o Lula ora, ele deixou de ser político? (tomou uma vai que irá para o livro dos recordes)Pelo que todos sabem é ele ainda o prefeito de Varginha, embora quando do fim de seu mandato disse nos quatros cantos da cidade que foi convidado pelo Lula para ocupar um cargo no governo federal onde cuidaria da saude bucal do pais. E isso me lembra uma história muito interessante e parecida. Certa vez um deputado estadual por Minas Gerais desejava ocupar uma secretaria de estado. Para isso comprou alguns espaços na imprensa escrita e divulgou que estaria sendo cotado para ocupar alguma secretaria. Passado algum tempo e não tendo a manifestação do Governador, que na época era o saudoso Tancredo neves, foi falar com governador. Na sua fala disse ao governador que a imprensa e o povo queria saber qual secretaria iria ocupar e, sabiamente o governador lhe respondeu: “diga que lhe convidei mas que você não aceitou o convite.”
Será que o Mauro teixeira não vai aceitar o convite do Lula?
E ainda fala do Lula, bem feito tomou uma vaia daquelas, pra ver que nem todo mudo está satisfeito com o nosso governo atual e sua prórpia gestão que foi apenas de aparências, a verdade que o nosso Corujinha herdou uma senhora bomba de neve, e ainda fica na cola por trás dele, e os problemas estçao ai, Hospital, Abraço, Apav, buracos nas ruas e na prefeitura, tenha santa paciÊncia senhor Mauro…
Nossa, o efeito Maracanã -Jogos do Pan, está se alastrando pelo país.
rsss.
O Mauro perdeu uma grande chance de ficar calado.Fez uma falta de educação ao criticar os políticos presentes,afirmando que eles teriam interesse eleitoral. Eles tem,mas brigam por nós.E ,por acaso, o Mauro não fez um discurso eleitoreiro?
Essa comissão sem políticos não teria nem ele , nem o atual prefeito e enm o vice? Para com isso…Mauro… acorda candidato….
Olha eu já vi cara de pau mas como esse teixeira eu nunca vi,ele é um artista mesmo ,trabalho em uma Escola Municipal e quem colocou o café foi o Maurinho(oBrito),e depois que brigaram acabou o café com leite.Teixeira vira gente ,de palhaço nós Varginhenses já estamos cheios.E mais se você tem tanta amizade com o Lulinha porque ainda não resolveu o problema dos cafeicultores.Moral e Credito ZERO…