O blogueiro Gilberto Lemes, da vizinha Cambuquira, envia sugestão para a Polícia Militar e Guarda Municipal de Varginha. Ele lembra que, nos concursos da Caixa Econômica Federal e do TER (com mais de 5 mil candidatos), não havia guardas de trânsito na cidade. A sugestão é planejar a permanência de agentes de trânsito, nos próximos finais de semana em que forem realizados concursos ou eventos com a participação de muitas pessoas.
Não é só isso não, parece que os pequenos empreendedores da cidade também não enxergam as oportunidades que acontecem nessas datas, é as pessoas ficam sem opções de um lanche bom perto, água,etc.
Agora a tarde, 19/03 – em frente ao escritório da Unimed , um veículo da prefeitura de Ijaci, perguntou ao Funcionário do Propac , onde era a Av. Benjamim Constant o funcionário meio atrapalhado, pediu minha ajuda, eu perguntei ao condutor onde ele pretendia ir na citada Av. ele me disse que precisava chegar até o Hospital Humanitas, expliquei a ele como chegar ao Humanitas e o funcionário do Propac, ficou lá plantado feito um “dois de paus” raciocinando sobre minha explicação ao condutor do veículo da prefeitura de Ijací.
Não sei se isto acontece , mas caso não , os guardas do Propac deveriam receber orientações de como encaminhar os turistas e demais pessoas. Eles no mínimo deveriam conhecer as Ruas e Endereços da cidade onde trabalham.
PM e GM nos fins de samana?!
Já falamos muito sobre isso aqui. O trânsito de Varginha vira terra de ninguém. È melhor nem sair de casa nesses dias.
Mais antes tem que contratar mais policiais Militares
domingo a noite, vindo pra BH…até a fernão dias a rodovia estava cheia mesmo…
soh navaia heheheheh