
O que faz uma pessoa ir a um mesmo show de humor várias vezes? Era a pergunta que martelava a minha cabeça, na noite desta quinta-feira. E o pior, levando esposa e filho a tiracolo. Acho que 80% das piadas que Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga contou, eu já conhecia. Mas não consegui ficar sem rir em nenhuma delas. Com uma pitada de ciúme, confesso, afinal eu sou o pior contador de piadas que conheço. Quem já me viu tentando fazer graça sabe disso. Nerso faz a platéia rir mesmo quando não fala nada. Ou com o simples gestual. Outra coisa que sempre chama a atenção nos shows do Nerso da Capitinga é o pensamento rápido do ator Pedro Bismarck quando a apresentação sai do roteiro. Uma criança assobiava, ele convenceu-a a parar sem criar indisposição com a mãe e ainda fez o público rir. Na hora de distribuir brindes, sacaneou o sorteado, falando que era amigo dele desde criança. “Ele era sapeca, enchia o fiofó de areia só pra ralar o nosso ****”. A produção (Átila Beck e Rosildo Beltrão) também contou ponto. Conseguiram levar o áudio do ator para todo o salão, com caixas suspensas (ainda mais no Clube de Varginha, cuja acústica é sofrível).Resultado: o clube ficou abarrotado de gente. Tanto pela qualidade do ator, quanto pela falta de outras atrações na cidade.Que venham mais.
quem fala o que quer, ouve o que não quer!!!
Mas no caso, acho que “prosinha” entendeu foi ****nenhuma, engoliu sapo…..Já te falei Madeira, filtra estes prosinhas do blog. adilson
Pena não assinar o nome corrreto Sr. Prosinha. Você se recorda do seu primeiro aniversário. Claro que não, pois lá estavam seus pais, irmãos, avós, amigos, vizinhos, padrinhos, etc, preparando tudo e com o maior carinho…Isto se chama pré produção, planejamento, ou seja preparar o terreno para o homenageado (no caso você), receber os amigos, registrar a festinha, ganhar seus presentinhos, etc,,,,Isto é pré produção, ou seja carregar tudo nas costas, para na hora do evento, tudo estar pronto. Ah! sem dizer dos convites, da arte gráfica, do aluguel do espaço, da escolha dos convidados, dos garços, do buffet, e de tudo mais que será desnecessário falar agora. E quando a pré produção é bem feita, no hora do espetáculo os bons produtores se dão ao luxo de assistir a tudo, e ainda levantar dados e relatórios de erros e acertos para sempre crecer e melhorar, sempre com o carinho especial com o público, que é a peça fundamente (quem paga os ingressos) – duvido muito se vocÇe “prosinha”, não foi um dos convidados (não sei de quem?!?!?!), e enem prestou atenção no show. Caso não saiba, produção é como o mestre de obras, que com sua equipe rala e rala, para entregar tudo pronto, e em tempo, para o exigente cliente. Sem dúvida, não somos os produtores deste show, mas achamos impecável, e se a casa estava lotada, é porque o trabalho foi bem feito. Chega de papo, você não vai entender, o bom treinador é o produtor, trabalha com esmero total nos treinos, e na hora do jogo, é a vez dos artistas, que com gol ou sem gol, leva diversão para o fiel público, que é com eles nossa adimiração e respeito. tenho dito
Parabéns pela produção? Brincadeira, né!?
Os caras não fazem nada. E, não fizeram mais do que a obrigação.
Esse ano tá muito fraco a produção cultural na cidade, no ano passado foi bem melhor com o festival de humor da alterosa.
Fui fiquei na primeira fileira e tbm já sabia algumas das piadas contadas lá, já produzi 3 shows com ele dois com Sr.Alfeu produtor de Lavras e um minha produção fez na cidade de Três Pontas. eu fico maravilhada com ele pq ele nunca conta a mesma piada da mesma maneira ele sempre inventa uma maneira diferente de conta-la ele é realmente fantástico!!!! E fora que é raro vc encontrar uma pessoa com a humildade dele ele é muito humilde e trasparente o Magela acessor dele tem quele jeitão dele mais no fundo é um amor de ser humano amooooooo! E espero de coração que voltem mais vezes com a certeza de que for o mesmo show lá estarei eu na primeira fileira novamente!!!!!!!