Mais um homem foi preso em Varginha, em duas semanas, acusado de pedofilia. Desta vez foi um homem de 64 anos. Ele foi preso na tarde deste sábado (21), suspeito de ter abusado sexualmente uma menina de cinco anos. Segundo a polícia, o velho pode ter cometido abusos sexuais por várias vezes, desde a semana passada. A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento.
O caso anterior aconteceu no dia 5 de março, no bairro Santana. Clique aqui e aqui para ver.
Mostrar a foto ,haha , já devem estar todos soltos justiça , esta palavra só existe no brasil nos dicionârios . traficante tambên vai preso paga e sai . nada como ter dinheiro , vocês ficam com á indignação como conforto …
O que Eu acho absurdo é que a cidade de Varginha tem duas rede nacionais de TV’s, fora a TV Municipal, vários jornais diários impressos, um monte de programas de rádios…
E nenhum reporter/fotografo investigativo que faça o trabalho de mostrar os fatos e as fotos dessas criaturas abomináveis que devem ser apresentadas à população como nome, foto e endereço, para que no caso de serem presos em flagrantes e serem soltos…
Nós possamos pelo menos proteger nossas crianças desses monstros…
Virou mania não citar o nome e mostrar a cara desses indivíduos.Talvez seja por medo da população querer fazer justiça com as próprias mãos.
Se verdade? Castração nesse velho cretino.
O pior é que li em outro site que a criança havia relatado aos pais do abuso e eles nada fizeram, precisou a criança contar aos vizinhos para eles fazerem a denúncia. A pergunta que não quer calar: Os pais são coniventes com os abusos? Será que eles “vendiam” sua filha??
tivemos a reportagem na TV, e cadê as fotos para a população saber quem são, e tentar livrar seus filhos dos pedófilos, se manter o máximo possível longe dessas pessoas??????
A noticia é divulgada,comentada aqui no blog,mas ninguém fica sabendo o nome,e nem a foto do pedófilo.Tenho dois filhos,e eles também precisam de ficar sabendo quem é.Noticiar só não adianta.