No início de sua participação na Câmara de Vereadores, Eduardo Carvalho abriu o pronunciamento falando sobre saúde. Abordou a importância do Conselho de Saúde e da fitoterapia, que pretende implantar como forma de prevenção.
Disse que pretende construir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Sion, onde serão realizados os primeiros atendimentos aos pacientes, antes de serem encaminhados para os hospitais.
Afirmou que será criada uma UTI pediátrica, ainda este ano, no Hospital bom Pastor. E que vai implantar, até julho, o Protocolo de Manchester nas unidades básicas de saúde e hospitais (sistema em que é colado adesivo colorido no paciente, indicando a prioridade no atendimento).
Corujinha lembrou que o acelerador linear do Centro de Oncologia será instalado este ano.
Corujinha afirmou que a duplicação da Rodovia do Contorno terá continuidade.
QUE PENA ,OS VEREADORES NÃO SÃO LEITORES DO BLOG,POIS PERDERAM A OPORTUNIDADE DE FAZER A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE A QUAL TINHAM A OBRIGAÇÃO DE FAZER.
LAMENTÁVEL – ESSE FOI O EFEITO CARANGUEJO DA CÃMARA.
QUE ESSES QUATRO ANOS PASSEM LOGO,PARA TERMOS UMA RENOVAÇÃO NO EXECUTIVO E LEGISLATIVO.
O PRAZO DE VALIDADE JÁ ESTÁ ESGOTADO
CRUZ CREDO,BANGALÔ 100 VEZES.
Eu sou totalmente favorável ao tal turismo interplanetário. Ainda mais se o dinheiro vier dos governos federal ou estadual. PElo menos dá um ar mais sério ao caso do ET e vai ensinar algo científico para as crianças. Tomara que dê certo.