Uma jovem foi estuprada na madrugada deste sábado (4), em Varginha. Segundo a Polícia Militar, a garota de 22 anos participava de um luau com mais cinco amigos próximo ao bairro da Vargem, quando foram abordados por um homem armado com uma pistola. O agressor roubou os celulares de todos que estavam no local e obrigou que uma das jovens ficasse. Os amigos dela pediram socorro em uma fazenda próxima, mas quando a polícia chegou, a jovem já havia sido violentada. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Varginha e não corre risco de morte. A PM procura um homem com idade entre 25 e 30 anos, segundo relato das testemunhas. (EPTV)
Bandido bão, é bandido morto.
É, concordo com a Tia Dora, os governos não investem em lazer, à oito anos atraz o governo do PT teria uma linda proposta para a cidade que era fazer de Varginha uma cidade Turistica com eventos culturais e muitas áreas de lazer etc. Depois de eleitos já se passaram alguns anos e não percebemos nada neste segmento, o que vemos e estamos pagando muito caro são as obras que ainda não acabaram como o Ginásio de Esportes ao lado do Melão, o Parque dos Dinossauros ( que aquilo lá é só pra inglês ver)etc. Na verdade o Jovem não tem onde se divertir na cidade aonde estão os governantes para investir o dinheiro nesta área e diminuir a violência e a pobreza. Quem já teve oportunidade de conhecer outras cidades sabe que é possível melhorar o nivel de entreterimento da população, dando a ela mais esperança, mais vontade de viver.
Não Revoltado, ele deveria ser estrupado aos pouquinhos antes.
revoltado, nao concordo com vc;;; um tiro na cabeça mata NA HORA, e issso q merece, p/ mim tem q morrer aos pouquinho; sofrendo abuso na cadeia;; vegetando;;; pedir a morte e ela nao vir;;;
Na minha opinião estuprador deve morrer com um tiro na cabeça, e em seguida seu corpo deverá ser queimado. Essa raça não vale nem o ar que respiram……….
Salve a justiça?
Bandido é bandido não importa a idade, sexo, cor da pele, time que torce, filiação partidaria, credo e etc…
Mas a justiça? gosta de julga as pessoas e não os crimes por mais hediondos que eles sejam…
MINAS GERAIS,NÃO É MAIS A MESMA, OLHA O QUE ACONTECEU EM PASSOS:
deu em o globo
Em MG, menino de 11 anos é suspeito de pistolagem
Menor atirou 6 vezes contra homem em bar; crime teria sido encomendado por R$ 1 mil
De Rodrigo Lopes:
Um menor de 11 anos é acusado de tentar matar um homem por encomenda na periferia de Passos, no Sul de Minas Gerais. O garoto teria sido contratado por R$ 1 mil para matar o auxiliar de serviço geral José Martins Brito Filho, de 32 anos, no último domingo.
O garoto encontrou a vítima em um bar. Com um revólver calibre 32, fez seis disparos, acertando dois tiros nas costas e um no ombro direito de Martins. O homem foi operado e não corre risco. O garoto foi apreendido ainda no local do crime, mas foi liberado após prestar depoimento. Por ter menos de 12 anos, o acusado é inimputável, de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).
Na delegacia, ele disse que fora contratado para matar Martins, mas não disse o nome do mandante. Segundo a polícia, o garoto afirmou que a motivação, além de financeira, foi pessoal, porque recentemente teria sido agredido por Martins:
– Eu já ia matar ele mesmo, quando me ofereceram dinheiro me motivou mais ainda.
– Apesar da idade, ele tem muita malícia, tentou dificultar a investigação, alegando que não sabia o nome de quem o contratou. Infelizmente, pela sua idade, não podemos nem aplicar medidas socioeducativas – disse o delegado Wladimir Colli.
Infelizmente Varginha não vem oferecendo oportunidades de lazer para nossos Jovens. Eles não teem muito em quem se espirar. Há muitos maus exemplos em todos os campos,principalmente nos politicos.
É duro ,mas a cidade não dispõe de parques para caminhadas,eventos culturais e interativos,programas que realmente coloquem os responsáveis pelo nosso futuro em encontro com coisas boas.
É duro, mas quem anda por bairros de nossa cidade, o que mais acabam vendo,são bares lotados de jovens, tomando todas.
Com relação ao caso em si, a policia deve realmente intensificar as buscas a esse bandido. Pois os jovens possuem o direito de se divertir. A que ponto chegamos de não poder mais curtir a natureza,cantar ,enfim fazer um simples luau.
Ora se algum jovem faz uma festinha em sua casa, os vizinhos logo ligam para a policia, alegando o barulho. Se vão para o meio do mato para não atormentar ninguém, aparece um marginal dessa estirpe e apronta com eles. Cadeia nesse bandido e bom trabalho aos nossos corajosos e incansáveis policiais.
Notícias como esta, só confirma uma verdade: Infelizmente Varginha não é mais um lugar seguro. É triste saber que uma jovem pode ser cruelmente violentada por marginais da forma relatada, não podemos banalizar crimes como este, imaginem os pais desta jovem?. Temos policiais demais, não acho que o problema esteja nisto. Temos que cuidar na raíz dos problemas sociais e a segurança pública precisa ser mais atuante nas ações preventivas. Temos quantidade na segurança, talvez seja hora de investir na inteligência, na qualidade e na prevenção. Se não nossos jovens não terão mais a tranquilidade que nós tivemos. Desejo melhoras para a jovem e que prendam este criminoso.
to com a tia dora….kkkkkkkkkkkkkkk
Que noticia com dados interessante. procura-se um homem com idade entre 25 a 30 anos. Quer dizer todo 20% da população é suspeita.
Pois é, a polícia e demais autoridades sempre estão por lá, seja por causa das denúncias, seja pelo perigo do local. Os jovens sabem e assumem o risco, é uma pena o acontecido, mas, os pais sabem onde seus filhos andam? Prevenção começa dentro de casa tbm!!!!
Tem muitos jovens que entram no meio do mato pra usarem drogas
TAMBÉM, VAI FAZER LUAU NO MEIO DO MATO… TÁ PROCURANDO, NÉ!?
So falta esse povo pedir policiamento nos luais….