Larissa passou os últimos três dias praticamente ao telefone, agendando reuniões. Ela trabalha em um escritório de contabilidade de Varginha. Dos 350 clientes, quase a metade foi atendida nas últimas duas semanas. O contador Sebastião Wagner Valim disse que o agendamento foi a forma encontrada para evitar correria. “Antes eu atendia um cliente, chegava outros dois. Não dava para atender bem a todos. Apesar da quantidade de pessoas nos últimos dias, são clientes que não têm declarações complicadas”. Ontem (terça-feira) a equipe do escritório trabalhou até duas da madrugada. Hoje (quarta), a previsão é repetir o batente para terminar as 40 declarações restantes.
Quem olha para os rostos das funcionárias desse outro escritório de contabilidade, não imagina que elas também trabalharam até duas da madrugada. A expectativa é ficar até mais tarde, nesta quarta-feira, já que a Receita Federal ampliou o horário para transmitir as declarações. Agora dá para enviar as informações até quatro da madrugada. O contador Antônio Miranda Botrel acredita que fica no escritório até esse horário para terminar pelo menos a metade das 50 declarações que faltam.
Amanhã (quinta) é o último dia para declarar o imposto de renda. De acordo com a Receita Federal, o prazo não será ampliado. Quem não declarar, paga multa mínima de 165 reais.
A cara do Wesley na primeira foto indica que o leão está mordendo a grana do bolso dele . Fica triste não !!!! Ano que vem tem mais !!!!!!!!
Oi Marcus Madeira tudo bem? acabei de ler a materia sobre imposto de renda, confesso que levei um susto quando vi meu nome kkkkk…
Foi corrido demais mais já passou…
bom feriado ate mais!