• Início
https://acervo.blogdomadeira.com.br/
  • Início
No Result
View All Result
https://acervo.blogdomadeira.com.br/
  • Início
No Result
View All Result
https://acervo.blogdomadeira.com.br/
No Result
View All Result
Home Segurança Pública

Morte: mulher suspeita de atropelar e fugir

Marcus Madeira by Marcus Madeira
26 de maio de 2009
in Segurança Pública
25

atropelamento.jpg

Uma mulher de 45 anos é suspeita de atropelar e matar um homem e de ferir uma mulher em Varginha. Foi no começo da noite de domingo (24), na avenida Princesa do Sul, em frente ao Motel Chaparral. Segundo a polícia, Edmara Braga, 45, atropelou Flávio Galvão de Oliveira, de 33 anos, que conversava com a mulher dele, ao lado do carro do casal, um Fox prata, placas APO-1291, de Curitiba. Flávio caiu cerca de dez metros adiante e morreu na hora. Ainda de acordo com a PM, Edmara atingiu outros carros que estavam parados e fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Militar encontrou o Gol de Edmara no bairro Rezende, onde ela mora. O carro estava com a frente amassada e parabrisa quebrado. Os militares encontraram latas de cerveja dentro do carro. Ela não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi levada à delegacia. Foram recolhidas amostras de sangue para exames no Instituto Médico Legal. A motorista pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberada, mas vai responder inquérito por homicídio culposo, lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez ao volante. Fotos de Alex Chereze.

atropelamento_01.jpg

Previous Post

Comida di buteco: inscrições até próxima semana

Next Post

Donos de bares cobram mais segurança na Fonte

Next Post

Donos de bares cobram mais segurança na Fonte

Comments 25

  1. juca pitanga says:
    16 anos ago

    Se fosse ” afrodescendente “, ou “pobre”, num carro caindo ao pedaços, , como existem muitos por aí, já teria sido linchado na cadeia.
    No Brasil temos a melhor ju$$$$tiça do mundo.
    A ju$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$tiça do dinheiro. Basta pagar e se fica livre e isento de culpa.

  2. Flavio says:
    16 anos ago

    Essa mulher tem que ficar presa, é um absurdo uma pessoa cometer vários crimes ao mesmo tempo e pagar mil reais de fiança e se livrar da cadeia. É preciso que se renove a legislação brasileira e pessoas como essas tem que ser banidas da sociedade ou serem tratadas e pagar pelos seus atos.

  3. Ade Vo gado says:
    16 anos ago

    Prezada Maria G. M.,
    Não quis polemizar, mas apenas tentar esclarecer a questão. De acordo com a lei e que a aplica (Tribunais), não é simples essa relação bebida – carro – acidente – morte = dolo. Há muitas outras questões que precisam ser debatidas. Em decorrência dessas, é que tais crimes acabam sendo considerado culposos.
    Só para exemplificar, se um motorista estiver participando de um “racha” no trânsito, aí sim, fica mais fácil afirmar que se trata do chamado dolo eventual. Um abraço

  4. carlos augusto says:
    16 anos ago

    Quem sabe se pelo menos os que participam desse blog começem a tentar mudar esse pais atraves dos votos, vamos conversar com os amigos, vizinhos e até aqueles que batem papo com a gente numa praça, numa fila de banco ou outro lugar qualquer,
    pelo menos é um inicio.

  5. O Varginhense MG says:
    16 anos ago

    Concordo com todos sobre votar certo, mas em um país que até para comentarmos em um blog temos dificuldades no português, vai ficar difícil o povo ter noção do que é bom ou ruim para o Brasil.
    Os leitores estão achando que pagou mil reais e pronto ela ta livre, não é bem assim que a banda toca, ela vai responder um processo criminal e dúvido que se saíra bem, então não saiam dizendo o que simplesmente acham. Leiam primeiro, procurem entender sobre o assunto e depois comentem, ou então diante da ignorância se calem.

  6. JUS says:
    16 anos ago

    Onde vamos parar meu DEUS?
    O seu humano perdeu a noção do q é vida. Enche a cara e sai matando os outros a torto e a direita, e depois paga uma micharia e fica aí d boa. Depois ainda criticam aqles q faz justiça com as próprias mãos. Garanto q c fosse um pai d família q roubasse um pão p matar a fome de um filho… coitado! apodreceria na cadeia.

  7. A vida não presta says:
    16 anos ago

    Caro Madeira e amigos, vocês sabiam que as despezas do velório do cidadão morto por essa pau d’agua, com certeza foi maoir que os mil reais pago de fiança pela assassina e que daqui a pouco estará dirigindo novamente pelas ruas de nossa cidade novamente! Cuidado gente.
    Agora com respeito a mudança de nossas lêis, amigos, não nos esqueçamos que os maiores bandidos estão no Congresso Nacional, e que jamais, eles criariam lêis contra eles mesmos, basta lembrarmos do deputado que matou dois jóvens no sul do país, estando este com a caretira suspensa desde agosto do ano passado, agora o vagabundo se protege atraz do cargo e imunidade parlamentar.
    Nunca é demais lembrar, urna não é pinico!!!

  8. Jane says:
    16 anos ago

    O que podemos falar de um fato como esse? em que a pessoa bebe, pega seu carro e sai sem era e nem bera,atropela e mata uma pessoa que tem mulher, filhos, familia, amigos, trabalho e toda uma vida.Como que se ela nao tivesse feito nada, apenas atropelado um cachorro de rua qualquer,Agora enquanto a familia sofre arrumando o interro e a perda de uma pessoa querida, ela paga uma fiança,vai embora pra casa, toma um banho e deita no seu travesseiro, AGORA EU PERGUNTO? SERA QUE AINDA DORME SOSSEGADA…..JUSTIÇA E CADEIA.

  9. carlos augusto says:
    16 anos ago

    Renato Russo tava certo,
    que pais é esse

  10. Elisa says:
    16 anos ago

    Julgar as pessoas é fácil, o dificil é ter conciência de que quando bebem não podem sair por ai dirigindo sem limites, sem regras, a lei não tem culpa os culpados são as próprias pessoas irresponsáveis pelos seus atos, pode ter certeza que essa cidadã pagará por esse ato cometido, e que jamais ela voltará a beber e dirigir novamente, seja qual for sua pena, ela responderá criminalmente por isso!!!!Sou estudante e não conheço ela nem as vitimas.

  11. Lúcia says:
    16 anos ago

    É realmente lamentável uma pessoa sair dirigindo sem a menor responsabilidade, matar um inocente, pagar R$ 1.000,00 de fiança e ficar livre. Uma vida está valendo muito pouco…

  12. Antonio Adilson says:
    16 anos ago

    Quem sabe não está na hora de cada eleitor votar em deputado/senador comprometido com as mudanças que a sociedade almeja?
    Se fizermos uma pesquisa sobre o que a população acha de nossas leis penais, vamos ver que a grande maioria quer um endurecimento do Código Penal e do Código de Processo Penal, entretanto não vejo nenhum deputado propor qualquer mudança. Parece que eles não estão se importando muito com o que os eleitores pensam ou querem. Mas no fundo, eu acho que a culpa é nossa, pois não sabemos votar. Ou melhor, não sabemos em quem votar.

  13. Keila says:
    16 anos ago

    Não da pra acreditar que uma pessoa embriagada, causa um acidente desses, mata, foge,é presa em flagrante…paga uma simples fiança e é solta.
    Mto normal né…
    Lei?O que significa isso msm?Pra que serve?

  14. graça says:
    16 anos ago

    É um absurdo mesmo!!! Essa assassina estar em liberdade, depois de ter tirado a vida de um trabalhador pai de família. Será que a vida de um ser humano so vale 1.000,00???O duro é saber que daqui poucos dias ninguém mais lembra e essa mulher poderá estar no meio de nós, onde estaremos correndo o mesmo risco.

  15. Zé Aderson Paiva Pinto says:
    16 anos ago

    Quantos de nós não gostamos de sentar num buteco e depois de tomarmos “inocentes” cervejas ir dirigindo até nossas residências? Quem não faz isso certamente conhece alguém próximo, um amigo ou parente, que tem esse hábito.

    Mais importante que condenar ou criticar, é tirarmos lições desse infeliz acontecimento e nos conscientizarmos de que num instante podemos prá sempre marcar e mudar nossas vidas e dos outros. A barbaridade causada por essa infeliz, que deve responder pelos seus atos, poderia ser causada por qualquer um que consome álcool e assume um volante.

    Somente com a conscientização poderemos evitar que tragédias como essa voltem a acontecer.

  16. rose says:
    16 anos ago

    cadeia nela…rapaz bom, trabalhador, estava para sair de viagem..merece cadeia.

  17. MARIA G. M. says:
    16 anos ago

    Adê vo ga do, quando bebe , dirige e mata, o homicídio é doloso. Que me corrijam os advogados de plantão.
    A pessoa sabia do risco que estava correndo e do risco a que expunha os demais.

  18. O Varginhense MG says:
    16 anos ago

    Espero que o promotor faça a denúncia baseado em um dolo eventual( aquele que ela assumiu o risco de matar alguém, pois estava embriagada ao volante) e não entenda como o delegado disse sobre homicídio culpuso, no meu entender o inquérito devia se basear no dolo, pois todo cidadão sabe que não pode beber e dirigir, assim ela pegaria uma pena de prisão.

  19. O Varginhense MG says:
    16 anos ago

    Luiz Rodrigo entendo sua indignação, porém a culpa não é do delegado e sim dos deputados que legislam e fizeram com que a lei desse esse direito a condutora do veículo, neste caso ela não pode permanecer presa caso pague a fiança senão o delegado que estaria cometendo um crime de abuso de autoridade, mas não se preocupe que vai ser difícil ela sair bem no final deste processo.

  20. Heldrick says:
    16 anos ago

    quem faz as leis não são as autoridades da cidade não…

  21. carlos augusto says:
    16 anos ago

    Infelismente a vida de um cidadão nao vale nada.
    aposto que tem alguem defendendo essa p…..

  22. adê vo gado says:
    16 anos ago

    A culpa nao é das Autoridades Policiais nem do Judiciario; são as leis. Provavelmente será processada por homicídio culposo (sem intenção de cometer o ato), ficará em liberdade e, ao final, será condenada (possivelmente) à pena de prestação de serviço comunitário OU pagamento de algumas cestas básicas…….É o que está na lei…..
    Ainda bem que teremos eleições + copa do mundo ano que vem…

  23. adauto says:
    16 anos ago

    vai vender produtos da natura dentro da cadeia!

  24. MAÇANETA says:
    16 anos ago

    CADEIA PRA ESSA MUIÉ!!!

  25. Luiz Rodrigo says:
    16 anos ago

    gostaria de saber o que acontece com a autoridade policial de varginha, é um absurdo essa mulher ser solta depois de ter matado uma pessoa inocente, fica a impressão de que a policia civil de nossa cidade não se atualiza, é lastimável a vida desse cidadão “valer” R$ 1.000,00 aonde vamos parar com isso? fico aqui pensando, em nossa cidade as leis para pedofilia, crimes no trânsito e alguns outros que os infratores são soltos e liberados a cometer novamente as mesmas barbaridades, dai o motivo pra essa desordem em nossa cidade e no país de um modo geral, mas acredito que se cada delegado de policia de cada delegacia começasse a dar o exemplo e isso poderia começar por aqui , em um curto prazo teríamos uma sociedade melhor pra se viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos comentários

  • Novo Aqui em COVID – Varginha segue aplicando doses de reforço e segunda dose
  • Júlio em Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 pela revista ‘Time’
  • Porco Caipira em Lojistas reclamam da decoração de Natal de Varginha
  • Comex em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Comex em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Rodney em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Rodney em Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 pela revista ‘Time’
  • Rodney em Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2021 pela revista ‘Time’
  • Eliana em Vérdi confirma abono de fim de ano para professores de rede municipal
  • Indignada em Vérdi confirma abono de fim de ano para professores de rede municipal
  • 38 calmo em Lojistas reclamam da decoração de Natal de Varginha
  • DoutorT em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Eleitor em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • CARLOS ROBERTO FUZATO em Site Metrópolis diz que “vitória de Bolsonaro na revista Time é de mentirinha”
  • Empresario comerciante em Lojistas reclamam da decoração de Natal de Varginha




Categorias

  • #vgaumafotopordia
  • Animais desaparecidos
  • Blog na Copa 2010
  • Blog na Copa 2014
  • Blog nas Eleições 2010
  • Blog nas eleições 2012
  • Blog nas eleições 2014
  • Blog nas Eleições 2016
  • Blog nas Eleições 2018
  • Blog nas Eleições 2020
  • Bloguinho
  • Boca no trombone
  • Café
  • Carnaval 2009
  • Carnaval 2010
  • Carnaval 2011
  • Carnaval 2012
  • Carnaval 2013
  • Carnaval 2014
  • Carnaval 2015
  • Carnaval 2016
  • Carnaval 2017
  • Carnaval 2019
  • Carnaval 2020
  • Carnaval 2021
  • Charges
  • Classificados
  • Colaboradores
  • Coluna Social Etiqueta
  • Concurso de fotografias
  • Consultório Médico
  • Cotidiano
  • Cultura
  • Destaque
  • Dez motivos pra sair de casa em Varginha
  • Dia dos Pais 2013
  • Economia
  • Educação
  • Enquetes
  • Entretenimento
  • Entrevista ao vivo
  • Esporte
  • Falecimentos
  • Folha de Varginha
  • Garagem
  • Garota MMA
  • Gastronomia
  • Geral
  • Informe publicitário
  • Internacional
  • Lazer
  • Lazer e Cultura
  • Manifestação em Varginha 2013
  • Meio ambiente
  • Memórias de Varginha
  • Musa do Blog
  • Na faixa
  • Natal ACIV 2011
  • Natal ACIV 2012
  • Natal ACIV 2013
  • Natal do Leitor
  • Opinião
  • Oportunidade de emprego
  • Pausa para o cafezinho
  • Pausa para o cafezinho
  • Pesquisa: Eleições 2008
  • Pitaco FC
  • Política
  • Povo Fala
  • Pra Sair de Casa
  • Promoções
  • Rádio do blogdomadeira
  • Responsabilidade social
  • Saúde
  • Segurança Pública
  • Selfie Animal
  • Semana do Café 2016
  • Sul de Minas
  • Turismo
  • TV Princesa
  • Utilidade pública
  • Varginhenses pelo mundo
  • Vídeos
  • Você repórter
  • Início

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Início

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.