Policiais militares de Varginha descobriram uma fábrica clandestina de armas e munição após atender uma ocorrência de suposta agressão familiar. Nesse domingo, militares foram acionados no bairro Jardim Andere por uma mulher que disse ter sido ferida pelo marido. Ao atender a ocorrência a PM encontrou na casa objetos para a confecção de armamento e projéteis. Foram apreendidos um revólver, 600 cartuchos intactos de diversos calibres, 545 cápsulas deflagradas, prensas de recarregar munição, dosador de pólvora, moldes para projétil de diversos calibres, mini-caldeira, balança de precisão, maçarico, ferro de solda, pólvora, três espadas e vários outros objetos. O responsável pelo material, um aposentado de 65 anos, conseguiu fugir. Foto de Alex Chereze.
Será que os fiscais da Dengue entram nas casas dos ex- prefeitos e ex-secretários municipais? Com tanta munição, não há mosquito da dengue que sobreviva…rs..rs.
Por isso que os fiscais da Dengue são impedidos de entrar em algumas casas, tão vendo o que tem dentro delas.
Tai a prova de que não adianta querer praticar o tão falado empreendedorismo. Sempre aparece algum invejoso pra denunciar. rsrsrsrsrs