Telefone sem fio, rádio-peão. Não importa o nome. Os prejuízos que os boatos político-ideológicos geram a população são os mesmos. Insegurança, medo de desemprego, aumento de impostos. Para os servidores a situação é ainda pior. Apesar da estabilidade no emprego público, fica o receio de eventuais atrasos no salário. O famoso telefone sem fio, disfarçado a mando de quem cria, é um mal na administração pública. Em Varginha, não poderia ser diferente. Uma fábrica de boatos está encerrando parcerias políticas e iniciando outras. Mesmo sem os pretensos protagonistas dessas alianças saberem.
O boato da semana que eu fiquei sabendo é que o ex meteu a mão na cara do atual,e disseram que teve testemunha.
Heldrick, o Mauro mesmo já demitiu servidor da prefeitura com base nisso, mas foi tão mal feito o processo que o servidor ganhou na justiça foi reintegrado. Em Fama, Ilicínea, Pouso Alegre eu já tive notícias.
Madeira,
Tantos assuntos importantes que podem ser debatidos nesse seu blog que, como diz a regina caze, vem com tudo, e voce fica colocando fofocas no ar. Ou da nome aos bois e aos boatos ou retira a materia. Fofocas que coisa feia!!!!!!!!
quais são os tais boatos? alguem pode nos esclarecer por favor
Paola, e vc tem notícia de exonerações por esse motivo?
E quanto as dividas herdadas da administraçao passada,
quem vai pagar a conta.
Vamos trabalhar, gente!!! Vamos trabalhar!!!
Não há crise que resista ao trabalho. Se é que ela existe ou é tão feia qto alguns querem pintar.
TEM VEREADOR QUE FICA NA PORTA DA SUA CASA TODOS OS DIAS, NÉ MADEIRA!?
Madeira voce está de brincadeira. O brasil é um Pais livre de expressão. Não tente tampar o Sol com a Peneira. Varginha está com vários problemas, principalmente nesta Administração do PT, mandato anterior e o atutal também. Tudo tem que ser muito bem apurado, doa a quem doer.Senão no final como sempre acontece quem paga o Pato é o Povo Varginhense.
Quando tem boato, pode ter certesa que tem alguma coisa, nada começa por acaso principalmente, a loteria na **** ******, que cambalacho.
Não sei quem fez a matéria, mas não existe mais estabilidade no serviço público já faz um bom tempo e se não me falha a memória, desde 1997 qdo foi aprovada a Emenda Constitucional 19. Foi inserido um princípio de avaliação do servidor público que é o princípio da EFICIÊNCIA e assim, pode-se abrir um processo administrativo contra qualquer servidor alegando ineficiência para a função.
Aposto que estes boatos tem mais de um pai, concidentemente dois deles são cosntantemente elogiados neste blog, por sua reaproximação “desinteressada” pelos interesses da cidade. Vamos aguardar, mas parece que a campanha para deputado em Varginha já começou. Muita coisa ainda virá por ai.