A história de Pelé será transformada em filme, com toques hollywoodianos, como merece. Pelé assinou um contrato para que sua trajetória seja produzida pela empresa americana Imagine (responsável, entre outros filmes, por O Código da Vinci). O roteiro será assinado por Greg Howard, que tem no currículo Ali e Ray, as cinebiografias de Muhammad Ali e Ray Charles.
Cosário, acho que com este dinhero, ele pagou aquela jóia que mandou fazer do cabelo dele e deu de presente pra mãe; se é que aquilo é considerado cabelol!!!!!
Esse cara não é exemplo!
TEM MAIS UMA: El País de Madri
O rei Pelé, outra vez desmascarado
ESPANHA – “Pelé, o rei do futebol, não tem paz. Agora é acusado de receber, por meio da empresa que leva seu nome, a Pelé Sports & Marketing Inc., com sede no paraíso fiscal das Ilhas Virgens, US$ 700 mil, em 1995, para um evento beneficente em favor do Unicef-Argentina, que nunca foi realizado”, diz o diário a respeito da reportagem publicada domingo pela Folha.
O “El País” cita ainda que na Pelé Sports & Marketing Inc. haviam sido encontrados indícios de sonegação fiscal e evasão de divisas pela CPI da CBF/Nike.
http://listas.cev.org.br/arquivos/html/cevmkt/2001-11/msg00144.html
Não sei por que, mas esse tal de PELE, não me inspira confiança, ainda mais depois daquele escândalo anos atrás, em que ele estava envolvido em evasão de divisas para fora do pais.
O próprio sócio dele disse para o Brasil inteiro ouvir “ o Pele é tão inocente, quanto ele gosta das criancinhas”
22 Nov 2001 … Antes de o caso Pelé/Unicef ter se tornado público, … ex-aliado de Pelé e um dos três empresários envolvidos com o convênio com o Unicef em … indícios de sonegação fiscal e evasão de divisas pela CPI da CBF/Nike. …
listas.cev.org.br/arquivos/html/…/msg00144.html