A Polícia Militar apreendeu uma menina de 13 anos e um rapaz de 18 anos, com 11 pedras de crack. Foi às 16h30 desta quinta-feira (23), na “Vilinha do Sion”. A viatura da PM passava pela rua Horácio Gonçalves de Morais. Os policiais suspeitaram do casal. Ao revistá-los, encontraram a droga. A menina disse que o rapaz, Fábio Teixeira dos Santos, estava vendendo o crack. De lá eles foram para a casa do jovem, onde encontraram plástico usado para embrulhar droga. Os dois foram levados para a Delegacia. A menina foi liberada para os pais dela. O rapaz continua preso.
Camisinha – Uma mulher de 23 anos foi presa ontem (quarta) com 70 pedras de crack. O que mais chamou a atenção foi o local onde ela escondia a droga: na vagina. As pedras eram acondicionadas em um preservativo. A mulher foi pega pela polícia na rua Doutor José Marcos, bairro Bom Pastor.
Se fosse eu no lugar dele, não uasaria isso, que argumento mais imbecil.
O uso da droga tem que ser combatido na escola, em casa, nas rodas de amigos e depois suprimir o tráfico.
Usuário e traficante não tem idade, sexo, nivel social, isto atinge a todos.
o engraçado , é que tem gente que ainda ri da situação , que cada vez mais torna-se comum . pessoas estão perdendo sua liberdade , e até mesmo sua vida , por causa de uma pedra de crack .
agora eu pergunto : e se fosse você no lugar dele ?
perereca doidona
Crack com sabor de bacalhau!!!
Além das 70 pedras, Ufólogos da região foram chamados, pois, na gruta haviam destroços de um OVNI, uma ossada de Chupa-Cabra e um par de meias VIVARINA.
Que nojo!!! E depois a moçada ainda faz uso? Argh!
Imagino como essa mulher devia estar andando pelas ruas……rsrsrssrsrss
70 Pedras ? Isso não é uma perereca !! Rssss!!!!