O motorista de um Gol, placas de Alfenas, quase bateu em uma viatura da Polícia Rodoviária, na noite desse domingo (26). Foi na BR 491, entre Alfenas e Paraguaçu. O policial que dirigia a viatura saiu da pista para não bater de frente contra o carro. Depois de quase bater, o motorista do Gol continuava dirigindo
Enquanto nossos governantes não investirem em educação ensinando nosso povo à votar, viveremos num país totalmente “administrado” em favor de “poucos”. Nosso representantes legislam em causa própria, de olho em não serem responsabilizados no futuro! O Executivo deveria construir mais presídios e penitenciárias para “abrigar” esses irresponsáveis que dirigem sob efeito de álcool ou quaisquer outros tipos de drogas. A Polícia age (é paga para isso), e o resultado de seu trabalho é a impunidade, além dessas leis já “caducas” que em muito beneficiam ladrões, estupradores, “colarinhos brancos”, e claro, outros ditos intocáveis!
So sei que a dor da morte de alguém que amamos nao sera amenizada pela prisao, puniçao de quem quer que seja, mas uma vigilancia frequente e puniçoes exemplares poderao evitar que novos casos aconteçam.
Quem bebe e dirige tem que ir pra cadeia, mas não é apenas chegar na cadeia e ser liberado logo em seguida, ele tem que ficar lá mesmo, pra sentir na pele como é uma punição, se não fizer isso nada adiantará criando leis severas, se elas não são cumpridas.
É, mas com dinheiro todo mundo aguenta bafo de beberrão.
Pra mim, Thibé, quem bebe e dirige é criminoso!!!!
Bebida alcoolica: R$15,00 (total da conta)
Dirigir embriagado: multa de R$ 901,00 – Gratis perda da carteira
Ver a cara de espanto do motorista quando ve de frente uma viatura da policia: Não tem preço…
E numa dessas irresposabilidade humana, uma cara desses desumano ainda mata um pai de família!!!
Pra mim quem bebe e dirige é babaca!