Carlos Alberto Alexandro Silva, de 50 anos, foi preso sexta-feira (24), em Varginha, depois de fazer compra em uma papelaria no Jardim Andere. Com ele a polícia encontrou R$ 500 em notas falsas e no quarto do hotel onde estava hospedado, mais R$ 9,6 mil falsificados. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal e, de lá, para o presídio. Carlos Alberto foi solto ontem. O juiz entendeu que não havia potencial ofensivo que justificasse a prisão, nem que ele oferece perigo à sociedade. O acusado responde processo em liberdade.
Podem fala mal mais, muitos querem ser um de nós gm brasil.kkkk
Falsário tem para todo tipo e gosto.
Por exemplo politico falsário é o que mais tem.
Alguns se fazem de santinho em época de eleição, passam a ir a cultos,missas,romarias,etc.
Depois de eleitos, mostram sua verdadeira cara.
Esses sim são de grande potencial de perigo a sociedade.Pois é essa sociedae que lhes pagam seus gordos jetons através das dezenas de impostos.
Quem vai pagar o prejuízo pelas próximas notas falsas que com certeza o poer ranger vai passar?
Será que fizeram o fiofo dele na cadeia?
Quem oferece perigo a sociedade é esse juiz.
O Juiz não teria como agir de outro modo. Não fosse ele, um Tribunal o faria, através de habeas corpus. É a lei que estabelece quais crimes são de ‘menor potencial’ ofensivo. De forma simples, são aqueles cuja pena máxima é igual ou inferior a 2 anos.
A culpa não é do Judiciário, mas do Legislador.
olha só a cara de mal do power ranger (azul)..
Será que ele pagou fiança com o dinheiro que ele tentava passar?
SE O CARA NÃO OFERECE RISCO À SOCIEDADE…CONCLUO QUE O TAL JUIZ É QUE OFERECE AO SOLTÁ-LO.
QUAL O NOME DESSE JUIZ?
o
Ei gente essa viatura ai que o preso ta é uma Parati da VW, então não é fiat e outra coisa os pálios adventures são ótimas viaturas, além de fortes, possuem muita agilidade e espaço no compartimento para preso.
Talvez o melhor carro para policiamento que temos até hoje.
O juiz soltou o cara! Não deve conhecer o minimo de economia. Notas falas podem acabar com a economia de uma região, gerando inflação pelo excesso de dinheiro no mercado. Como aqui em Varginha esta na moda nego ser preso por isto, então tem potencial ofensivo sim. É que o Juiz é funcionário público com estabilidade, mas para quem não tem estabilidade, isto é um problema.
Isto é Brasil…
Foi liberado? E de onde surgiu este dinheiro falso?
Aff e tem gente querendo que preso ande confortavelmente, com motorista e ar condicionado né? ta de brincadeira, quer que arrume uma “lemousine” pra preso é? Acorda, cometeu crime tem que se ferrar!!!
E esta certo o governo comprar da Fiat em Betim, é renda e investimento no próprio estado!
Em tempo: Gostaria muito de saber o que esse juiz entende por “potencial ofensivo”.
Será que esse vagabundo está trabalhando uma hora dessas?
Será que um canalha, que pretende se enriquecer ilicitamente com moeda falsa, enganando a todos com o famoso “171” não oferece perigo à sociedade ?
Depois, quem “paga o pato” é o coitado que recebeu o dinheiro.
Brincadeira.
Pior que ser preso aqui em MG, é ficar “enlatado” nesses carrinhos Fiat que a PM mineira compra para beneficiar a montadora de Betim.