Durante reunião na câmara, o vereador Rogério Bueno (PT) disse que, se os vereadores rejeitassem subvenção no valor de aproximadamente R$ 400 mil para a TV Princesa, a emissora corria o risco de fechar as portas. O pedido não foi aprovado. A diretora-superintendente da Fundação Cultural, Paula Andréia Direne Ribeiro, afirmou que mesmo assim a emissora continuará funcionando, mas vai passar de 16 funcionários para 7. Os jornalistas contratados foram dispensados. Paula Andréia disse que os funcionários que continuarão na emissora vão dar o sangue para a emissora continuar funcionando. E lembrou que a TV Princesa já foi fechada no passado, uma experiência muito ruim para a cidade. “O prefeito Eduardo Corujinha não quer que Varginha perca uma emissora local, então vamos continuar no ar, mesmo com uma estrutura mais enxuta”, disse.
Grade – A emissora vai manter a mesma programação, com o telejornal de segunda a sexta (18h30), um programa de entrevistas (Dedo de Prosa, apresentado pelo diretor da emissora, Renato Alves) e o programa de esporte (Toque Esportivo, com participação do secretário de Turismo e Comércio Henrique Lemes, do ex-prefeito Mauro Teixeira, do comentarista José Aladir e do radialista JB).
Chacal, já ouvi outra coisa, que boa parte da verba ia pra fazer propaganda na EPTV.
As más (ou boas) línguas estão comentando aos quatros ventos, que boa parte da verba ia para o VEC, será?….
Atenção: dia seis de Agosto pode ser o dia “D” em Varginha.
Ave política da cidade vai ser julgada em BH, e pode perder o cargo, quem deve assumir???????
Affffffeee… Deixem fechar essa droga… Ninguém assiste isso não…!!! Que usem os milhares para algo mais útil… E se houver vergonha na cara dos políticos, que acabem com aquela TV Brasil do Gov. Federal que custa o olho da cara, e com nosso dinheiro…!!! Falei!!!
….Quer dizer que o respectivo valor de R$ 400 mil , não é mais preciso , pois ela a TV Princesa , se manterá ?! a programação também ?! Com o Jô ¨que se sente as onze e meia ¨?! E aquele que se sente Técnico de Futebol ?! Eu tenh uma sugestão porque , não compacta tudo e criam , o: SEM LIMITES!
Agora só sobrou cargo CPC lá… engraçado né….
tadinho dos 16.. agora estão na rua…fizeram tanta campanha e recebem um chute na bunda!
A ALEGAÇÃO DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA VERBA TEM UM DISCURSO DECORADO “CULTURA” ENTÃO PEGUNTO QUE PROGRAMA CULTURAL LOCAL TEMOS? COM CERTEZA UM HUMORÍSTICO NA SEGUNDA E QUINTA TEMOS, MAS O QUE INTERESSA É CULTURA – CADE??????????????????
escutei a entrevista da Paula, e ela não explicou nada, porque segundo a mesma esse recurso ja estava contemplado no orçamento desse ano, mas se estava não precisava de autorização da camara, falou também do velho bordão CULTURA, mas que cultura essa TV apresenta a nivel local, falou tambem do TAC firmado com o MPE, que segundo a mesma tem prazo para realizar concurso até 2010, mas se eles apresentassem um cronograma e uma proposta para os cargos a serem preenchidos por concurso, tenho certeza que a camara aprovaria, e solucionava o cabide de empegos em CPCs
pra que 400 mil pra pagar os funcionários, mais impostos. assim os funcionários poderiam pagar suas contas!
Que loucura gente!!! E não é que a população elegeu este povo. Que desorganização!!!
Coruja, na Faceca tem MBA em Gestão.
Além do mais, o pessoal da Prefeitura também deveria buscar um curso na UNIFAL de Adm. Pública.
Que confusão, cada dia mais perdidos e endividados.
Quem poderá nos salvar???
Em resumo, vai diminuir o cabide de emprego que paga cabos eleitorais do PT. Agora sim, ainda pode enxugar mais, porque se tinha 17 servidores e vai faicar com 7 pra não fechar a TV e ainda continua com a campanha política no ar, tem mais é que reduzir mesmo. E tem de fazer outra CPI na Fundação e na Educação.
A entrevista da Paula Andreia no sábado foi das mais confusas que já ví. Ela falou que a verba já existe no orçamento e é da Fundação. Se é como ela falou, porque então que o prefito não usa da prerrogativa do Decreto e suplementa a dotação? Ou será que ele já usou o limite da suplementação para pagar dívidas do MAUro e agora tá apertado? Eta administração confusa que não entendem entre eles próprios e cada um fala uma bobagem maior que a outra e se complicam cada vez mais….
Não desmerecendo a emissora e tal, mas…
quem assiste a TV Princesa? Acho que são os poucos que assistem e sabem de sua existência. A TV Princesa tinha que transmitir mais coisas. Reunião dos vereadores, um programa de opinião pública, e apresentar os problemas da cidade.
Faço a mesma pergunta que o “ex-tudante” fez,…
SE VAI CONTINUAR, PRA QUE 400 MIL???
Perguntar não ofende; salário de prefeito da para comprar hotel ?
sem comentarios
Se a TV é feita pra fazer cultura, onde estão os artista ….
Dos nomes citados aí, nenhum é atista. São todos políticos ….
Agora vai ser TV Rainha, com menos súditos, mais eficiência e muita consciência.
Não poderia ter também um programa para os vereadores prestarem contas aos seus representados, ou seja, o povo? Exemplo: “Notícias da Camara”
Maravilhosa conclusão, ex, e ainda não perdemos um bem cultural.
Qdo melhorarem a programação rsrsrs, certamente conseguirão apoio cultural e não dependerão tanto de subvenção pública.
Vai funcionar até as eleições para deputado no ano que vem. Quem quer apostar?
E os salários atrasados?
Complementando… também acho, que quem usa rádio pública, deveria ser impedido de sair candidato a vereador. Tem lei para tanta coisa. Como é que pode, uma pessoa ficar mandando beijinhos e abraço para a cidade inteira e depois sair candidato? Tá certo segurar o dinheiro do povo mesmo. Tô começando a gostar da vereança atual. Estão mostrando que o povo não quer mais irresponsabilidades.
Quem vive sem política, pois então, vai lá uma dica: Sugiro ao então comentarista Maurinho Teixeira, que se vai se candidatar a Deputado Federal, digne-se a desde já, retirar-se de uso de qualquer meio televisivo ou “radioativo” esportivo. É que muitos pensam, como eu que ele está ganhando money para isto. E pode ser até que esteja. O que eu acho tremenda sacanagem com os profissionais do meio. Tira o emprego de quem precisa. E ficaria ético e correta esta atitude, pois muita gente pensa que ele está lá para levar vantagem política sobre outros pretensos candidato, que é uma verdade. E se amanhã ele vier a disputar a eleição que isto não venha a ofuscar ainda mais a sua imagem política, pois o comentário atual em todos os 4 cantos da cidade é que Varginha quebrou para pagar as contas da Administração dele. Prefeitura devendo, hospitais devendo… E agora o Coruja tá tentando equilibrar as coisas.
esta grade é ridicula , programa de ex prefeito e de diretor so em varginha mesmo ridicula esta cidade
Uai….
Se vai continuar mesmo sem o $$$$, precisava entao de 400 mil ????