Um funcionário da Prefeitura de Varginha foi preso na madrugada deste sábado (29), por suspeita de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes, presa na véspera. Rubens Tadeu Baptista foi detido em um motel. Há dois meses o grupo era investigado pela polícia, que chegou aos bandidos por meio de escutas telefônicas. Em uma das escutas, Baptista oferece o estacionamento da prefeitura para esconder os carros usados em um assalto. O carro dele também foi filmado pelas câmeras de segurança de uma das distribuidoras assaltadas. Além dele, mais suspeitos foram presos entre a noite de sexta-feira (28) e sábado. De acordo com a Polícia Civil, não foi confirmado o envolvimento da quadrilha em outros assaltos ocorridos na região Sul de Minas Gerais. Os sete suspeitos foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de armas e receptação dolosa. Eles estão presos na cadeia de Varginha. Dois suspeitos continuam foragidos. (EPTV)
Bad Boy ?? só se for da lingua portuguesa kkkkkkkkkkkkkk ooo companheiro me ajuda aí!
Falo que é para cobrar taxa e aumentar alguma coisa, ai é com o “PT ” mesmo, ésta é a especialidade deles…
Hô dona DIGNA, a senhora tenho certesa tambem que não e politica, a questão de cor e de classe social, e porque a justiça não e justa, enquanto tivermos no judiciario pessoas tendenciosos e com interesses exclusos, querendo obter vantagens pessoas, e não adianta nada pois a justiça de DEUS, vai devagarinho fazendo com que essas pessoas paguem e só observar a aparencia de morto vivo.
Ô Jornalista, não entendi! Se você está lendo não tem como ouvir, rsss!
Não me importo se é branco ou negro, eu sou negra e nem por isso tenho pena. A gente rala pra caramba p ganhar a vida e vem mané querendo ganhar dinheiro sem fazer força e ainda matando pai de família… sou negra e pobre…fala sério….caráter não tem raça, situação financeira ou diploma, ou é ou não é…
Tem hora que ler alguns comentários por aqui tá dando até dor de ouvido!!! Olha a gramática, gente!!!
é a coisa ta feia galera ja começarão a prender nego na prefietura de Varginha cuidado em gente, pois dormir na jaula pode ser uma pécima enxaqueca moral.ahahahahaha.
Essa ação poderia estender não só para um funcionário….
Porque agora o juiz de direito de Varginha, não pede para que se suspenda a prisão, só porque ele e preto, pobre e não e politico, cade o resto, Ha!!! já sei ele não foro previlegiado…………rsrsrsrsrsrsrsr